BlogBlogs.Com.Br

Download ep. 12 DB

|


Koeh galera, abaixo vão os links para download do episódio 12 dos animes de DB.


Links ep. 12 DB:


Link 1 - http://www.turboupload.com/mwk1qspc9zte/_AnimesDown_DragonBall12.rar_.html


Link 2 - http://www.mediafire.com/?fzjcyt4y5jy
Créditos:Kiko




Vlw!!

Dead Rising 2

|




Captivate 2010: Novo modo cooperativo e as armas mais absurdas que você já viu!
Como tornar uma proposta absurda e divertida ainda mais eficiente? Bem, essa é a resposta que a Capcom pretende encontrar em Dead Rising 2, sequência do viciante morticínio de zumbis “nonsense”, Dead Rising, que ganha agora a colaboração do estúdio britânico Blue Castle Games.
Ok, o fato do desenvolvimento de Dead Rising 2 não ser exclusivamente japonês pode preocupar um pouco a princípio. Quer dizer, caso muito semelhante ocorreu com os medianos Bionic Commando e Dark Void, certo?
Entretanto, o que foi mostrado até agora ganha pontos em dois quesitos. Primeiro, soube respeitar a fórmula desvairada do primeiro título. Em segundo, tornou a experiência ainda mais “nonsense” através de duas inclusões interessantes: o modo cooperativo e a possibilidade de se confeccionar todo tipo de armamento absurdo utilizando as porcarias que você encontra durante o jogo.
Viva Las Vegas!!!
Extra: encontrado o zumbi de Elvis!
No que diz respeito à história, é basicamente o mesmo pandemônio do primeiro jogo, onde o que falta de lógica é complementado pelo excesso de sangue e membros voando — asqueroso, não? Novamente, você vai encarnar um dos parcos sobreviventes de uma infestação de zumbis. A diferença é que você não será mais um fotojornalista, mas sim um sujeito metido a machão que é fã de motocicletas — alguém imaginaria um arquétipo mais perfeito para Dead Rising?
O shopping do primeiro jogo também foi substituído, é claro. Em seu lugar, aparece o glamour em neon dos inconfundíveis cassinos de Las Vegas. O fator “tempo” também volta: você tem 72 horas para tirar a sua carcaça do lugar, antes que tudo vá pelos ares. Bem, se isso já era divertido antes, imagine com um comparsa?
Aliança anti-zumbi
O que pode ser mais divertido do que cerrar, triturar e estourar os miolos de zumbis? Fazer tudo isso devidamente acompanhado, é claro! Em Dead Rising 2, todo o modo campanha pode ser atravessado com dois jogadores online, em um esquema de anfitrião (ou o popular “host”) e convidado.
É, você vai preicsar de ajuda... e também de um remo atado a duas motosserras!A coisa funciona da seguinte forma. Enquanto o anfitrião fica com toda a parte de desenvolvimento da história conforme as missões são completadas, o convidado fica com a experiência em pontos, quaisquer armas encontradas e quaisquer itens desbloqueados. O jogo ainda reelabora a dificuldade assim que o outro jogador entra em cena — embora a desenvolvedora afirme que existem vantagens em se jogar cooperativamente.
Agora, a decisão mais brilhantemente simples da Blue Castle se deu em relação à história do modo cooperativo. Simplesmente não existe qualquer explicação para a inclusão de um segundo personagem na trama! Enquanto algumas desenvolvedoras se contorcem para encontrar uma história plausível onde não deveria existir uma — Mortal Kombat vs. DC Universe... alguém? —, outras simplesmente dizem: “ok, não tem história! Apenas entre e se divirta!”.
A bem da verdade, sequer existe aqui a possibilidade de escolher mais de um personagem. Mas fique tranquilo: você ainda poderá garantir alguma identidade ao trajar qualquer roupa ou acessório absurdo que encontrar durante o jogo — considerando-se que é Las Vegas, é de se supor que indumentárias “excêntricas” não vão faltar.
“Bem, se eu juntar esta furadeira com aquele bastão de beisebol...”
Que tal um juntar uma tigela de metal a um par de furadeiras e ver no que dá? Sim, isso agora é possível. A propósito, tem até um nome: “Drill Bucket”; trata-se do capacete mais improvável e inseguro que alguém poderia imaginar.
Essa é sem dúvida uma das adições mais notáveis de Dead Rising 2. Cada uma das armas improváveis que você encontrar pelo cenário agora provavelmente terá outra arma improvável como par. Juntas, elas construirão alguns dos armamentos mais esdrúxulos que você já viu.
Outra combinações possíveis:



  • Freedom Bear: junte um singelo ursinho de pelúcia a uma metralhadora para produzir uma torreta (fixa em um local) altamente mortífera.



  • Exsanguinator: lâminas redondas atadas a um inocente aspirador de pó.



  • Blambow: arco e flechas combinados com dinamites.
Mas as possibilidade não ficam por aí, é claro. Cada arma (por improvável que seja) tem o seu par perfeito em Dead Rising 2. E existem duas formas de se juntar esses pares. Ou você sai tentando combinar tudo o que encontrar em um esquema de “tentativa e erro”, ou se vale das chamadas “cartas combo”, que não apenas indicam os pares possíveis, como ainda dão nome (é claro) e concedem bônus para um efeito ainda mais devastador.
A Capcom tem dado mostras de que sabe como lidar com uma marca notória. Em vez de partir em uma tentativa potencialmente frustrante de reinventar a roda de Dead Rising em um desenvolvimento parcialmente ocidental, a gigante soube manter a identidade da franquia, elevando ainda a sua mais notória característica — o conjunto quase interminável de absurdos e improbabilidades — a um novo patamar de possibilidades.
Dead Rising 2 tem lançamento previsto para 31 de agosto. Fique ligado em novidades aqui no Baixaki Jogos.

Download vol. 44 mangás Bleach

|

Fala galera, abaixo vai o link para download do volume 44 dos mangás de Bleach.


Link vol. 44 Bleach:


http://www.megaupload.com/?d=XC0XGFL0
Créditos: Bleach Project


Vlw!!

Download vol. 43 mangás Bleach

|

Koeh pessoal, abaixo vai o link para download do volume 43 dos mangás de Belach.

Link vol. 43 Bleach:

Créditos: Skilo

Vlw!!

Red Dead Redemption

|

Sele a montaria, carregue a espingarda e junte-se a gangue!
Imagine Grand Theft Auto ambientado no Faroeste estadunidense, agora extrapole os limites “criminosos” da franquia GTA e você terá Red Dead Redemption. A continuação de Red Dead Revolver, título que acabou passando meio despercebido no PlayStation 2, está selando as montarias para uma cavalgada de sucesso.

A flexibilidade moral dos heróis da Rockstar é uma marca registrada da desenvolvedora, entretanto Red Dead Redemption promete ir muito mais fundo, trazendo para os video games a fronteira sem lei do Velho Oeste, onde homens transitavam livremente entre o banditismo, o heroísmo e a vida simplória.

Mas tudo isso é apenas o começo, pois o modo multiplayer promete ainda mais aventuras, tiroteios e cavalgadas pelos desertos, pradarias e cidades norte-americanas do século XIX — durante a expansão da fronteira dos Estados Unidos e os avanços até o Pacífico.
Rumo a fronteira

A Rockstar San Diego — estúdio responsável pelo desenvolvimento de Redemption — compreendeu que o jogo é diferente dos outros jogos de mundo aberto e, portanto, necessitava de um estilo de jogo multiplayer diferenciado.

Calma, se você é um daqueles jogadores puristas não há o que temer, o novo Red Dead deve atender a todos seus desejos com as tradicionais modalidades de jogo multiplayer que você espera encontrar em qualquer título do gênero. 
Vai encarar? 
Todavia, se você está disposto a aventurar-se pelo oeste selvagem, a Rockstar preparou uma fronteira inóspita para ser devidamente explorada e conquistada. A ideia por traz da nova empreitada da Rockstar é justamente a oferecer o mundo aberto como cenário real de jogo.

Quem já jogou o multiplayer de GTA IV deve ter percebido que a Liberty City, por mais cosmopolita que seja não é realmente explorada nas partidas com vários jogadores simultâneos. Em suma, você escolhe a modalidade de jogo e é transportado para o ambiente de jogo (a cidade no caso).

Em Red Dead Redemption o mundo, inclusive o das partidas multiplayer, é aberto. Portanto, se você está cavalgando pelo deserto e encontra outros jogadores esse é o ponto de partida para um duelo, ou quem sabe para a formação de uma equipe, que por sua vez poderá embarcar em outras aventuras pelo ambiente de jogo (constituído pelas áreas de Nuevo Paraiso, Port Elizabeth e New Austin).

E quando a equipe de produção diz mundo aberto eles não estão brincando, haja vista que você pode explorar todo o conteúdo (salvo as missões do modo single player) disponível no jogo. Em outras palavras, você pode caminhar pelas cidades, cavalgar pelas planícies, caçar nas montanhas, perseguir bandidos, fugir da polícia, ou simplesmente admirar o por do sol no deserto.
Posse comitatus

Para evitar o caos e organizar um pouco esse mundo aberto, Redemption contará com um sistema de emparceiramento. Inspirado nas antigas milícias (em inglês, posse) estadunidenses — organizadas pelos xerifes do Velho Oeste — o sistema permite que o jogador alie-se a grupos de até oito jogadores (totalizando 16 usuários simultâneos no cenário de jogo), designando um líder que comandará a equipe e determinará as ações do grupo.
Quer uma 
"balinha" ai? 
O líder pode marcar pontos de interesse (waypoints) que ficaram registrados nos mapas de todos os membros da sua milícia, sendo que os membros que afastarem-se demais do grupo poderão ser “transportados” instantaneamente para a posição mais próxima do líder. 

Essa é toda a extensão da ordem proposta pelo sistema, já que não há nenhum código de conduta entre os jogadores que ocupam o cenário. Assim, se você quiser o seu bando pode pender tanto para o lado da lei como para o lado do crime. Caçar bandidos ou espalhar terror pelo oeste fica a critério do jogador.

Mesmo sem a antecipação de Mass Effect 2, Final Fantasy XIII e God of War 3, o jogo tem apresentado alguns conceitos interessantes que devem surpreender a todos quando o título chegar às lojas. Red Dead Redemption está chegando de forma sorrateira, mas promete queimar muita pólvora quando foi lançado em 18 de maio.

The Sims 3: Ambições

|

Os Sims estão ficando mais ambiciosos

The Sims 3 elevou o grau de interação com suas “pessoas virtuais” a um novo patamar. O título ganhou uma série de prêmios e uma expansão, Volta ao Mundo, que levou os Sims em incríveis jornadas através de famosos pontos turísticos do mundo inteiro.

Agora, The Sims 3 está prestes a ficar ainda maior, e muito mais “ambicioso”. A nova expansão do jogo, batizada de The Sims 3: Ambições promete levar os jogadores para os escritórios das suas adoráveis personas eletrônicas. Ambições adicionará novos elementos a jogabilidade permitindo assim que jogador acompanhe o dia a dia dos Sims enquanto eles trabalham.
O trabalho edifica o homem

Em Ambições os seus Sims poderão explorar novas carreiras — como tatuadores, estilistas, escultores, arquitetos e até mesmo “caçadores de fantasmas” —, a diferença é que desta vez você poderá controlá-lo enquanto ele trabalha. Ao invés de simplesmente escolher uma carreira e enviá-lo para o trabalho todo dia, Ambições permite que você embarque de cabeça na labuta diária dos carismáticos avatares.

Grant Rodiek, produtor do jogo, falou a respeito do título e explicou que a integração da vida profissional dos personagens na jogabilidade da série The Sims Ambições é um desejo antigo dos desenvolvedores e um dos pedidos mais frequentes dos fãs.

O produtor diz que a expansão trará algo atraente para todos os tipos de jogadores, haja vista que a jogabilidade varia de acordo com profissão escolhida.

Os jogadores que buscam por histórias envolventes encontraram vários mistérios na profissão de investigador; os artistas vão dar vazão a toda sua criatividade como arquitetos, tatuadores, estilistas e afins; enquanto que os mais ativos podem se ariscar como bombeiros, médicos e até mesmo caçadores de fantasmas.

Rodiek comenta que diferente de Aberto para Negócios, no qual o foco era a criação e gerenciamento de um estabelecimento comercial, The Sims 3: Ambições aposta na ação direta dos Sims em suas respectivas carreiras, oferecendo uma experiência de jogo singular e envolvente. A ideia é conferir mais liberdade para os jogadores, permitindo que você alcance o sucesso (ou fracasso) profissional.

The Sims 3: Ambições apresenta uma nova direção e estilo de jogo ao universo The Sims, atendendo a alguns dos maiores pedidos da comunidade de fãs da franquia. A variedade e profundidade das tarefas realizadas pelo seu Sim deve agradar em cheio aos jogadores que encontraram algo que se ajuste aos seus “talentos” e anseios profissionais virtuais.

Feliz Páscoa

|

Koeh galera,

Queremos desejar a todos uma feliz páscoa e mt paz, agradacer pela atenção, e por acompanharem as séries das postagens.


Vlw, abração!!!

Castlevania: Lords of Shadow

|

A revitalização de uma lendária franquia não deve permanecer na escuridão
Desde sua primeira aparição, durante a década de 1980, a série Castlevania vem trazendo uma atmosfera gótica e obscura para o mundo dos games. Trilhas sonoras executadas por órgãos de igrejas e ambientes obscuros e cheios de tensão são apenas alguns dos elementos que ajudaram a franquia se tornar famosa. Mas, é claro que, além disso, os títulos também traziam uma jogabilidade agradável e uma fórmula completamente desafiante.

Logo, Castlevania se tornou um clássico da era 8 e 16 bits. Entretanto, foi na época do saudoso PlayStation que um dos melhores games da franquia surgia: Symphony of the Night. Com isso, a clássica fórmula ficaria marcada para sempre no universo dos games.

Mesmo assim, a Konami, responsável pelo título, arriscou lançar jogos da série em ambientes tridimensionais. Um deles é Castlevania 64, que, apesar de adorado por alguns jogadores, não foi tão grandioso quanto o lendário Symphony. Com este e outros jogos da série que tentaram uma aproximação similar, a desenvolvedora percebeu que criar um Castlevania 3D não seria uma tarefa fácil.

Finalmente, após muito mistério, Castlevania: Lords of Shadow é revelado para as plataformas da atual geração (PlayStation 3 e Xbox 360). Depois de permanecer um bom tempo como teaser no site da produtora do famoso Hideo Kojima — responsável pela série Metal Gear e também envolvido no projeto —, o novo Castlevania começa a mostrar suas promessas.

Recentemente, Dave Cox, produtor da Mercury Steam, a responsável pelo desenvolvimento do título, trouxe várias novidades sobre o game, incluindo o sistema de combates, os chefões e muito mais. Além disso, Cox também comenta a relação de Lords of Shadow com games como God of War III, Uncharted 2: Among Thieves e Prince of Persia. Confira.
Vingança sangrenta

Bem, primeiramente, vamos a uma breve introdução à trama, para que você fique por dentro do contexto do novo Castlevania. No game, você encarna Gabriel, um membro da Brotherhood of Light (Irmandade da Luz, numa tradução livre para o português). Este é um grupo que faz de tudo para impedir que males atinja o nosso mundo. Contudo, este não é o único objetivo de Gabriel.
A mulher do personagem foi assassinada por misteriosas forças da escuridão e teve sua alma acorrentada a toda a eternidade. Como se não bastasse, a esposa do protagonista não pode nem ao menos descansar em paz, pois ainda está meio viva. Felizmente, ela conta com forças para guiar Gabriel em uma jornada que promete muitas reviravoltas.

Ok, então você já está por dentro da trama. Mas como será o jogo? Parecido com God of War ou Uncharted 2? Na realidade, nenhum dos dois — pelo menos é o que afirma o próprio Cox. Não se assuste. Bem, mesmo assim, não há como negar que Castlevania compartilha sim alguns atributos com estes games.

Assim como a segunda aventura de Nathan Drake, Lords of Shadow promete trazer um elenco excelente de dubladores, incluindo nomes como Patrick Stewart, Robert Carlyle, Jason Isaacs e Natascha McElhone. Em termos de jogabilidade, porém, o game da Mercury Steam deve se aproximar mais da proposta de Prince of Persia.

Será que o Príncipe daria conta destes bichos?
Pancadaria aprimorada

Mesmo assim, o título deve contar com bastante sangue e pancadaria — aí sua parte God of War III. Gabriel conta com uma arma chamada Combat Cross e também outros ataques básicos. Logo após alguns momentos do game, você também será apresentado às armas secundárias, que abrangem adagas, machadinhas e muito mais. Fora isso, o título também deve trazer uma excelente variedade de combos.

Assim como diversos games do gênero — Dante's Inferno, Bayonetta — o jogador adquire pontos de experiência quando aniquila um oponente. Como você deve imaginar, estes pontos servirão para desbloquear novas habilidades e combos. A desenvolvedora promete uma série de novidades que poderão ser compradas com experiência, visando manter a longevidade do título.

Castlevania: Lords of Shadow também contará com um medidor de magia, o qual pode ser combinado com sua arma principal ou com a secundária — já imaginou adagas flamejantes? Existem também algumas relíquias poderosas — Dante’s Inferno, alguém? — que fornecem habilidades e também podem ser combinadas com magia.
Gabriel não está para brincadeiras 
Outro fator bacana que deve incrementar bastante a jogabilidade é a possibilidade de aprimorar suas armas secundárias. O jogador que gostar de utilizar as adagas poderá transformá-las em Dagger Wave, um ataque que consiste em laçar cinco lâminas simultaneamente, fazendo com que o inimigo fique atordoado.

A arma principal do game, Combat Cross, também poderá ser turbinada. Em mausoléus, o jogador terá a chance de torná-la muito mais poderosa, permitindo grudá-la em inimigos ou no cenário, como o gancho de Batman: Arkham Asylum. Ao desbloquear esta função, o jogador ainda será presenteado com uma série de combos novos.

Sem dúvidas, a estratégia também será importante no game. Muitas vezes, utilizar as habilidades certas nos momentos certos pode ser essencial para a sua sobrevivência. Por isso, é bom dominar cada uma delas e combiná-las sempre que possível.
Ideal para fãs e novos jogadores

Se você é um dos fãs antigos da série, então se prepare para uma boa surpresa. A desenvolvedora afirma que sua inspiração está nos grandes clássicos da franquia, principalmente da era 8 e 16 bits.

Além disso, quem gosta de Prince of Persia também deve ficar atento ao game. A Mercury Steam comentou que talvez este seja o game mais parecido com Castlevania: Lords of Shadow, pois ambos compartilham uma mistura de combate, plataforma e quebra-cabeças. Só esperamos que Lords of Shadow também adicione boas doses de desafio à esta mistura.

Falando em desafio, um dos grandes vilões da série parece retornar em Lords of Shadow. Sim, o lendário Drácula está de volta. Mas, infelizmente, a Mercury Steam ainda não forneceu muitos detalhes sobre o personagem.

Chefes colossais

Esta geração é dominada pelos mini games de contexto, também conhecidos como QTE (Quick Time Events). Entretanto, a desenvolvedora parece estar fugindo desta fórmula. Nos combates com os chefes, por exemplo, não haverá momentos em que o jogador deve executar rapidamente o comando que aparece na tela.

Em vez disso, a companhia optou por criar batalhas em tempo real — o que pode gerar um resultado muito interessante. O game contará com diversos titãs, que relembram muito os inimigos colossais de Shadow of the Colossus. Um deles é o Ice Titan.

Prepare-se para brigas nervosas

Esta gigantesca criatura gelada pode facilmente esmagar Gabriel, portanto será necessária muita cautela. Felizmente, o imenso inimigo conta com alguns pontos fracos: pedras mágicas que fornecem energia ao seu corpo. Para eliminá-lo, o jogador terá de escalar a criatura, evitando os escombros que caem do corpo do gigante, e arrebentar cada uma destas pedras.

Um dos elementos interessantes desta batalha é a maneira como o titã reage aos ataques e ações de Gabriel. Muitas vezes, o personagem será balançado e jogado para longe pelo gigante, que também sacode a cabeça e se remexe para evitar que o protagonista acabe com sua dura vida.
Nestes combates, o jogador terá de utilizar suas habilidades de plataforma e combate para alcançar as runas. E, se você achou que o Ice Titan parece gigante, então se prepare: ele é o menor de todos os titãs.

Aprendendo com os mestres

Castlevania: Lords of Shadow contará com outros elementos de plataforma bacanas, que fazem uso das habilidades de Gabriel. Assim como em Super Castlevania 4, o protagonista usará suas armas para realizar várias acrobacias distintas. O jogador poderá agarrar, subir e até fazer rapel utilizando a Combat Cross.

Fora isso, também teremos puzzles. Aqui, os quebra-cabeças são realizados para que o jogador encontre chaves e alavancas, por exemplo. Mas, alguns níveis também escondem alguns segredos e itens escondidos, o que deve encorajar o jogador a explorar o ambiente.

No final de cada nível, o jogador pode conferir o que fez o que deixou de fazer, com direito a porcentagem de jogo completo e mais. Alguns itens e locais, entretanto, só poderão ser encontrados com o uso de certas relíquias, o que obriga o jogador a retornar a certos locais após adquirir a habilidade necessária — assim como no já mencionado Batman: Arkham Asylum.

E onde está a mente de Hideo Kojima em Castlevania: Lords of Shadow? O criador de Metal Gear possui um papel pequeno no game, mas ajudou na concepção de Gabriel, nas animações faciais, no design e em outros atributos. Além disso, a companhia de Kojima constantemente envia vídeos para a Mercury Steam indicando problemas e soluções.

Não há como negar: Castlevania: Lords of Shadow é um jogo que nos deixa ansiosos — principalmente por ser uma revitalização da série. Novos protagonistas, o ambicioso retorno ao universo 3D e uma jogabilidade bem flexível são apenas alguns dos elementos que fazem qualquer um ficar de olho no game. A caça se inicia ainda neste ano, provavelmente na primavera.
Related Posts with Thumbnails