BlogBlogs.Com.Br

Download vol. 50 Naruto

|

Koeh galera, abaixo vai o link para download do volume 50 dos mangás de Naruto.


Link vol. 50 Naruto:


http://www.megaupload.com/?d=T9QUUEOJ
Créditos:Mundo-Nipo


Vlw!!

Clash of the Titans

|



Jogo baseado no filme Fúria de Titãs traz fórmula semelhante a God of War


Clash of the Titans certamente é um game esperado pelos jogadores. Baseado no filme homônimo, aqui conhecido como Fúria de Titãs, o título deve trazer muita ação e pancadaria ao melhor estilo God of War. Até mesmo a mitologia é semelhante, trazendo criaturas épicas e muita brutalidade. Uma receita boa, mas será que, na prática, o game irá se sair bem?

A Namco Bandai, responsável pelo título, promete trazer uma história fiel ao filme, mas que também deve apresentar algumas adições especiais para o jogo. Além disso, os combates prometem ser realmente intensos, contando com um grande número de inimigos e muitos poderes para Perseu, o herói que enfrenta as forças do Olímpia. Dentre o arsenal, teremos espadas, martelos e até mesmo asas arrancadas de algumas criaturas. Que comece o confronto.

Armas e mais armas

Bem, conforme mencionamos, o título trará uma história bem parecida com a do filme, e também é escrito por um dos roteiristas responsáveis pela versão das telonas. Com isso, podemos esperar muita fidelidade. No início, Perseu começa sua aventura de modo linear, completando quests e lutando contra monstros de toda sorte para proteger a humanidade.

Posteriormente, você ganhará acesso a uma espécie de hub, área em que o jogador poderá jogar novamente os níveis já batidos e desfrutar de novas missões. Em sua aventura, muitos inimigos serão aniquilados e boa parte de seus cadáveres trará itens que podem ser extremamente úteis para Perseu.

A arma primária do herói é sua confiável espada. Com ela, o jogador poderá desferir ataques leves e fortes, além de alguns combos de alto poder de destruição. Esta espada é um equipamento permanente para Perseu. Felizmente, o guerreiro também pode carregar consigo outras ferramentas de destruição.

No canto inferior esquerdo da tela você perceberá quatro círculos que correspondem às lacunas de seu inventário e também às quatro direções do direcional digital de seu joystick. Ao pressionar para esquerda no D pad, por exemplo, é possível utilizar sua arma secundária instantaneamente. Os ataques desta arma auxiliar são mapeados a um único botão, mas mesmo assim há uma grande variedade de golpes e combos, graças às diferentes habilidades de cada arma.

Pegando emprestado

Além das armas com lâminas, o jogador também tem acesso a gigantescos martelos, que levam mais tempos para atacar, mas contam com um resultado avassalador. Machados são outra alternativa bacana, assim como os arcos, que possuem um bom desempenho como ataques à distância.
Os inimigos que não estão tão próximos ainda podem ser atacados pelos Magical Cores, itens que geram habilidades mágicas de vários tipos. Uma delas lança uma esfera de fogo, enquanto outra serve para recuperar, pouco a pouco, a vida de Perseu.

As asas utilizadas como armas possuem um efeito bem interessante. Em vez de realizar voos, Perseu ataca seus oponentes criando redemoinhos e vórtices extremamente poderosas, capazes de atingir uma área considerável.

Há ainda um ajuste bacana nos combates, com o qual Perseu consegue roubar a arma, magia, Magical Core, asa ou qualquer outro item portado pelo oponente. Para realizar esta proeza é necessário atacar os vilões no ritmo das luzes que aparecem na tela. Caso algo dê errado, a vítima pode te atacar.

Ação brutal

Muitos dos inimigos encontrados em Clash of the Titans contam com pontos fracos. Sendo assim, é relevante observar o tipo de oponente que está sendo enfrentado e utilizar magias e golpes que você julgue como eficientes.

O game contará com algumas missões nas quais Perseu é acompanhado por outro personagem. Estas companhias são inspiradas no filme, e também podem trazer habilidades extremamente úteis para a sobrevivência do herói. Além disso, um segundo jogador pode simplesmente pegar outro controle e entrar na pancadaria no modo cooperativo nestas missões.

Clash of the Titans conta com uma atmosfera bacana, com traços fortes de God of War e também, é claro, do próprio filme. Ao que tudo indica, a aventura mitológica será um prato cheio para os fãs de ação e do gênero hack ‘n slash. O título chega às lojas no dia 27 de julho, nas plataformas PlayStation 3 e Xbox 360.

Download ep. 13 DB

|


Fala galera, abaixo vaõ os links para download do episódio 13 dos animes de DB.


Links ep. 13 DB - A transformação de Goku


Link 1 - http://www.turboupload.com/2ddt7k20bd2w/_AnimesDown_DragonBall13.rar_.html


Link 2 - http://www.mediafire.com/?dkgmmyexs1o
Créditos: Kiko


Vlw!!

Download vol. 49 Naruto

|



Koeh galera, abaixo vai o link para download do volume 49 dos mangás de Naruto.


Link vol. 49 Naruto: http://www.megaupload.com/?d=HL5U4NUV
Créditos: Naruto2010




Vlw!!

StarCraft II: Wings of Liberty

|



Os fãs de StarCraft certamente não aguentam mais esperar pela sequência do game. Afinal, passaram-se mais dez anos desde que o primeiro jogo da série chegou às lojas, introduzindo os Terrans, Protoss e Zergs ao universo do entretenimento eletrônico. Mesmo com uma campanha bacana, foi o multiplayer de StarCraft que realmente estourou, mantendo o game vivo e forte até os dias atuais.

Mas, StarCraft II: Wings of Liberty promete trazer um novo e excelente ar à franquia, com muitas novidades e um visual digno da atual geração. Será que seu sucesso será tão grande quanto seu predecessor? Vamos à nossa prévia para descobrir um pouco mais sobre este promissor game.


Aprimorado e mais nojento

Não há como negar: o que mais chama a atenção em StarCraft II são os gráficos — pelo menos à primeira vista. Não se trata exatamente dos visuais mais belos de todos os tempos, mas uma apresentação muito bem-vinda para os fãs, já que o original está se tornando realmente datado.

Quem já jogou WarCraft III pode imaginar StarCraft II como uma versão aprimorada e muito mais polida. As estruturas terrestres e as unidades são simplesmente fantásticas. As animações, contudo, roubam a cena. Ao destruir algo utilizando poder de fogo, por exemplo, é possível observar os objetos sendo incinerados e transformados em cinzas. Quando uma unidade biológica é aniquilada pelo ácido das baratas Zerg, o resultado é repugnante — no bom sentido, é claro.

Os fãs também gostarão de ouvir a marcante trilha sonora de StarCraft II, que mantém o estilo do primeiro game, trazendo canções características para cada uma das três classes. Os efeitos sonoros também são de cair o queixo, com disparos convincentes e dublagens repletas de humor e realismo.

Reunião de fãs

Talvez uma das novidades mais empolgantes não esteja exatamente no game, mas sim no serviço Battle.net, que permite aos jogadores desfrutar do game online. A nova versão deste recurso da Blizzard conta com a possibilidade de integrar as contas de todos seus jogos em apenas uma da Battle.net. Também teremos as conquistas, que também desbloqueiam itens, como avatares, que podem ser utilizados em seu perfil.

O sistema também terá um novo matchmaking, que encontra partidas de acordo com sua habilidade, e um sistema de chaves para encontrar a liga certa. Os jogadores são colocados em uma das cinco ligas (cobre, bronze, prata, ouro e platina) baseando-se em sua habilidade. A ideia é criar um torneio equilibrado e justo para todos os participantes. Conforme sua habilidade cresce, ou diminui, você pode ser promovido ou ter seu posto rebaixado. Há ainda a probabilidade da criação de uma liga especial para profissionais.

Também teremos uma seção para a comunidade, que será bastante semelhante ao sistema de Friends do Steam. Basicamente, você e seus amigos poderão conversar em tempo real e ainda observar quais jogos seus companheiros estão jogando.

A função Custom Game também retornará em StarCraft II. Mais uma vez, os jogadores poderão desfrutar de partidas em mapas criados pela própria comunidade e ainda jogar modos malucos que também foram concebidos pela galera. A Blizzard oferece um sistema de edição de mapas para que os jogadores coloquem sua imaginação em prática. Este editor é o mesmo utilizado pela própria companhia na concepção dos mapas.

Um novo sistema avançado de replays é outro recurso que fará parte da sequência, trazendo câmera lenta e vários outros efeitos. Depois de cada partida, o jogador ainda pode comparar suas estatísticas com a de outros jogadores, permitindo aos gamers descobrir qual foram os fatores decisivos para a vitória do oponente.

StarCraft II: Wings of Liberty tem tudo para ser um presentão para os fãs. Quem gosta de estratégia em tempo real terá muito que desfrutar, graças à campanha bacana e o multiplayer viciante do título. O jogo chega às lojas no dia 27 de julho, exclusivamente para PC.

Bodycount

|



Todos conhecem Black, o excelente FPS lançado para PlayStation 2, não é mesmo? Agora, Stuart Black que, coincidentemente, trabalhou no game de tiro, traz uma nova promessa. Bodycount é o nome audacioso do mais novo game envolvendo Stuart Black, que garante uma experiência “muito focada e puramente shooter”.


O novo título de Black está sendo desenvolvido pelo mais recente estúdio da Codemasters, também responsável por GRiD e vários outros jogos de peso, que passa a ser conhecido como Guildford. O melhor de tudo é que Bodycount compartilha alguns elementos com o aclamado Black, da Criterion. Mesmo assim, não se trata de uma sequência, mas de um game com uma ambientação, trama e tiroteios completamente diferentes. A prova desta variedade é que a Codemasters decidiu contratar uma série de mestres de diferentes games, incluindo seniors que trabalharam em Splinter Cell, Pure e Brothers in Arms.

O que esperar? Um game com muitos, mas muitos corpos. E isso não é tudo. Mesmo com foco no tiroteio intenso e na brutalidade, Bodycount promete ser muito mais do que um simples FPS, jogo de tiro em primeira pessoa, genérico. Vamos ver.

Somando destruição

Bem, basicamente a trama do game envolve uma temática que mistura suspense com tecnologia avançada. No título, o jogador encarna um jovem agente que faz missões para um grupo conhecido como The Network. Segundo o próprio Black, estes assassinos trabalham em zonas de conflito do mundo todo. Ou seja, é bem provável que o jogador explore e destrua vários locais do globo terrestre — que tal uma passadinha pelo Brasil? Quem sabe.


O mais interessante ainda é o modo como o protagonista age. Black indica que você não será o tipo de cara que vai até um local, mata apenas o alvo, e volta para sua casa. Em vez disso, o jogador simplesmente eliminará tudo que esteja em sua volta, fazendo da missão algo tão secreto justamente por não sobrar ninguém para contar histórias. Aí sim.

Mas, quem é o seu inimigo? Não, você não é um louco que atira em qualquer coisa que vê pela frente. Seu oponente é bem delineado. A ameaça é conhecida como The Target, uma das organizações milionárias do mundo que visam dominar todo o planeta. Caras realmente ambiciosos, conforme a própria desenvolvedora comenta. Para conseguir o que querem, a The Network utilizará todos seus equipamentos disponíveis. Basicamente, se eles querem te encontrar, eles encontrarão. Custe o que custar.

E o que aconteceria se estas duas organizações se encontrassem? É claro que só poderia ser uma coisa: destruição. E, falando em destruição, Bodycount promete trazer uma engine de danos extremamente avançada, a qual permite ao jogador destruir praticamente tudo o que há pela frente.

Armas e o estilo arcade dos FPS

Este tipo de destruição, ao contrário do que se pensa, deve ser muito diferente do que já vimos em vários jogos desta geração. Ao atirar em uma parede, você observará pedaços de concreto e tijolos voando da superfície. Se continuar mandando bala também verá as estruturas metálicas que suportam a parede. E o melhor: o jogador pode literalmente fazer um buraco nas superfícies mais finas, o que permite que você atravesse-as e, simultaneamente, fornece mais estratégia ao título. Battlefield: Bad Company 2 que se cuide.

É claro que para isso será necessário contar com um arsenal bem robusto, não é mesmo? Até o momento, algumas armas bem poderosas já estão confirmadas para o game. Uma delas é a Heckler e Koch G36C, um rifle de assalto que possui um disparo extremamente potente e barulhento, fazendo as armas de Modern Warfare parecerem de brinquedo.

Há ainda os rifles de longa distância, que serão ideais para locais mais abertos. Contudo, não se engane. O foco de Bodycount está nos combates mais próximos. Fãs de games clássicos do gênero, como o próprio Quake III, notarão a semelhança durante os tiroteios. E mais: nada de esperar para recuperar sua vida. Aqui, o jogador conta com um medidor convencional de energia e deve deixar suas esperanças para os kits de primeiros socorros.

Durante o game, o jogador poderá carregar até duas armas principais e uma pistola, com silenciador opcional, que possui munição infinita. Há ainda um número limitado de slots para granadas e energia, os quais são expandidos conforme o jogador progride em sua jornada.

Este conceito um tanto quanto contemporâneo é quebrado com o sistema de combos de Bodycount. Como nos jogos clássicos, o jogador é recompensado com pontos ao eliminar seus inimigos de uma só vez. Estes pontos, conhecidos como “intel”, podem ser multiplicados conforme o jogador aniquila ainda mais oponentes seguidamente e são utilizados para comprar novos equipamentos, desbloquear novas áreas e até mesmo para solicitar ataques aéreos.


Uma bela mistura

E não pense que você verá apenas um tipo de oponente surgindo em sua tela, algo que, infelizmente, era comum nos jogos para fliperamas. Em Bodycount, fica bem claro que o exército inimigo também conta com suas divisões. Durante a batalha, será comum encontrar médicos da equipe inimiga tentando salvar seus soldados e até mesmo espiões que farão de tudo para invadir e sabotar sua equipe.

Toda esta aventura não deverá ser linear, mas dividida em três atos — cada um situado em um país diferente, com zonas e estágios diferentes. O bacana é que é possível explorar a área que deseja e revisitar os locais prévios. Ao contrário dos jogos de FPS da atualidade, Bodycount traz cenários relativamente compactos, o que mantém a ênfase nos combates próximos — a pancadaria ocorre, normalmente, em áreas de 30m².

Há ainda um sistema de cobertura que explora todo este pequeno ambiente e também interage com o sistema de destruição previamente mencionado. O jogador deve manter pressionado o botão para se agachar para se esgueirar em um local, e ainda pode usar o analógico direito para dar uma olhada ao redor. Você pode, então, atirar como nos jogos convencionais ou simplesmente abrir um buraco na parede e atirar através dele — qual das duas opções você gostou mais?

Independentemente de sua escolha, é bem provável que você se encante pelo visual do game. Trata-se de gráficos repletos de estilo, com cores fortes e impactantes que assinam cada um dos temas narrativos. No primeiro ato, por exemplo, o jogador presenciará um local africano que está infestado de corrupção e poluição, resultando nas cores amarelas e verdes, que retratam bem o tema. As superfícies metálicas ainda refletem as fontes de luz dinâmicas, criando um efeito bem diferente da poeira dos games tradicionais.

Ao que tudo indica, teremos missões de tipos variados. Mesmo sem detalhar muito sobre como serão seus objetivos, a companhia garante que sua jornada será cada vez melhor.

O modo multiplayer não ficou de fora, é claro. Até agora, foram confirmados as modalidades deathmatch e cooperativo, mas mais deve ser revelado em breve. Pelo o que vimos até agora, Stuart Black e a Codemasters estão mesmo caprichando, trazendo a atual geração um FPS puramente maluco e intenso. Bodycount ainda não tem data de lançamento definida, mas deve chegar ao PlayStation 3, PC e Xbox 360.

Iron Man 2: The Video Game

|


Há dois anos, o jogo baseado no filme Iron Man chegava aos consoles. Mesmo com uma versão demonstrativa bacana, o Homem de Ferro não conseguiu segurar as pontas na versão final. O resultado foi um game repetitivo, com controles complicados — principalmente nos vôos — e muita confusão. Logo, Iron Man enferrujou e foi lembrado apenas como um jogo ruim. Ou seja, mais um game baseado em filmes.
Mas será que Iron Man 2 irá mesmo decolar? Se depender da vontade da Sega, parece que sim. Mais estratégia, mais customização, mais personagens e, é claro, muito mais pancadaria. E mais: uma história diferente para saciar a vontade dos fãs. Preparado? Então segure firme, porque Tony Stark está de volta.


Corrigindo os erros


Bem, diversos sites especializados simplesmente massacraram a primeira aventura de Iron Man nesta geração. Sem dúvidas, a Sega percebeu isto, e decidiu basear-se nas principais críticas para a concepção da segunda aventura. Talvez a melhor novidade seja que, agora, os jogadores terão jogos diferentes nas plataformas diferentes. Ou seja, a versão para PlayStation 3 e Xbox 360 não terá nada a ver com o jogo do PSP e Wii — com exceção da história.


Outra novidade interessante para os fãs é que Samuel L. Jackson, que interpreta Nick Fury nas telonas, emprestará sua voz para o game, assumindo o mesmo papel. Don Cheadle, que é responsável por Rhodes, o famoso War Machine, também mostrará seu talento como dublador no game. Infelizmente, Robert Downey Jr., o próprio Tony Stark, não será ouvido em Iron Man 2. Mas não se preocupem, pois quem assume o papel de Stark é Eric Loomis, responsável 
por dar voz ao personagem nos desenhos.


Uma boa desculpa para um tutorial


Mas, do que se trata Iron Man 2? Basicamente, o jogo inicia-se com uma cena em que diversos inimigos da Roxxon tentam infiltrar o lar de Stark para roubar informações de Jarvis, a inteligência artificial do Homem de Ferro. A partir deste momento, as coisas passam a ser diferentes em cada jogo.

Segura essa


É claro que o herói não deixará as coisas baratas. Após perceber que Jarvis está em perigo, Tony voa rapidamente para tentar impedir que os inimigos roubem informações preciosas. Entretanto, no caminho, o Homem de Ferro é atingido por uma espécie de pulso eletromagnético, que acaba fazendo com que a armadura seja desligada — e quase causa uma parada cardíaca em Stark. Neste momento intenso,


Aos poucos, o herói começa a recuperar suas habilidades, e isso gera um tutorial para o jogador. O Ferroso pode voar para qualquer lugar, destruindo até mesmo alguns prédios. Além disso, é possível caminhar, o que não é uma má escolha em alguns momentos. Também é possível utilizar ataques corpo-a-corpo, e o jogador ainda desbloqueia novos estilos de luta que podem ser equipados.


Voar também ficou mais fácil, graças ao novo sistema de controles. Basta pressionar duas vezes um dos botões do ombro do joystick e então utilizar o analógico direito para alterar o ângulo e o esquerdo para aumentar ou diminuir sua velocidade. Também é possível realizar várias manobras evasivas, como o famoso Barrel Roll, imortalizado por Peppy de Star Fox 64.


Com isso, o jogador pode optar por combates próximos ou à distância, o que adiciona um pouco mais de desafio e longevidade ao game. Mas, cuidado. Ao ser atacado, o escudo do Cabeça de Ferro é danificado. Se a barra que representa o escudo chegar ao zero, o jogador começa então a perder vida. E, ao contrário do escudo, a vida do jogador não se regenera automaticamente.


Iron Man ou War Machine?


Antes de cada missão, o jogador pode escolher qual armadura desejará utilizar (Iron Man ou War Machine) — com exceção de algumas fases, nas quais só se pode jogar com um personagem específico. Além disso, também é possível personalizar suas especificações, adicionando armas, modificando as ferramentas com módulos que aumentam o alcance ou o poder e escolhendo o tipo de munição a ser utilizado. Se você não gostar de sua combinação, basta sair da missão e tentar outra.

Que tal War Machine?


Existe uma série de armas diferentes, incluindo metralhadoras giratórias, lançadores de foguetes, propulsores e muito mais. Para controlá-las, o jogador utiliza os dois gatilhos do joystick, que operam de maneira independente. Ou seja, você pode, por exemplo, atirar foguetes com o gatilho esquerdo enquanto carrega um tiro com o direito. Também é possível trocar de armas através dos botões do direcional, uma excelente saída para quando uma de suas armas deve descansar.


Além das roupas normais, o jogador também encontrará algumas armaduras extras, que devem, principalmente, agradar os fãs de carteirinha da série. Será possível desbloquear trajes como o Iron Man clássico, Extremist, Silver Centurion, Iron Man original e a roupa do primeiro filme. Todas estas mudanças, felizmente, também aparecem durante as cutscenes.
Quanto aos gráficos, Iron Man 2 ainda tem muito a melhorar — pelo menos pelo que vimos até agora. Algumas texturas estão estranhas, e o corpo dos heróis está “quadrado” demais. Possivelmente, a versão final deve corrigir estes pequenos problemas.


Iron Man 2 pode não ser o melhor jogo do ano, mas certamente está melhor que o primeiro jogo, e deve servir como uma boa alternativa para os fãs que desejam se aprofundar um pouco mais nas aventuras do herói. A Sega ainda trouxe pontos de pesquisa, que são obtidos em quase todas as ações de game e podem ser trocados por novas armas, módulos, roupas e tipos de munição, providenciando ainda mais motivos para os fãs.


O jogo deve chegar às lojas no dia 4 de maio deste ano, em todas as grandes plataformas. Fique ligado para mais informações sobre Stark.

Prince of Persia: The Forgotten Sands

|


As aventuras de um príncipe mais guerreiro do que nunca
O que seria das línguas se não pudéssemos inventar palavras novas... Como é o caso da Ubisoft com seu próximo título da franquia Prince of Persia, chamado de “The Forgotten Sands”. A empresa o considera uma “interquel”, pois não é uma continuação do mais recente game da série (Prince of Persia, de 2008) e retorna à história da trilogia do PS2. Mais especificamente, entre o primeiro e o segundo games, Sands of Time e Warrior Within — daí o prefixo “inter”.


Rebobinando a fita


Não é algo necessariamente ruim quando uma franquia retorna a épocas anteriores, embora demonstre claramente que os últimos esforços não deram o resultado esperado. O estilo original de Prince of Persia sempre foi o preferido dos fãs e, no mundo do 3D, a série composta de Sands of Time, Warrior Within e The Two Thrones é sem dúvida a mais bem recebida.


Agora, em Forgotten Sands, o protagonista é novamente o príncipe que manipula as leis da física ao seu bel prazer, voltando no tempo, congelando água e transpondo distâncias absurdas com um pulo — além de desafiar a gravidade. Mas também é um nobre com muita sede de sangue. Isso porque os combates devem compor uma parte ainda maior do que o normal desta vez.


Ação, muita ação


De fato, muitos podem chegar até mesmo a considerar que a franquia se encaixa no gênero hack n’ slash, pela quantidade de inimigos que o protagonista enfrenta de cada vez; mas talvez um termo mais adequado seja hack n’ skip, já que o objetivo não é decimar todos os oponentes até que não sobre nenhum adversário em pé. Ao invés disso, deve-se matar apenas os principais e em seguida continuar a aventura.



Mesmo assim, os diferentes tipos monstros encontrados através do título oferecem um desafio razoável, já que é preciso combinar ataques com a espada, chutes, poderes elementais e muitas acrobacias para conseguir ser bem-sucedido. A movimentação em especial é um elemento-chave dos conflitos, já que não existe a possibilidade de bloquear golpes.


Os chefes seguem a mesma fórmula, e é preciso explorar todas as habilidades do príncipe. No entanto, levando em consideração as versões demonstrativas expostas até o momento, eles são variados o suficiente para proporcionar uma experiência diversificada, que não se limita a encontros repetitivos e cuja resolução já é previsível antes mesmo do início da luta.


Plataforma ainda é o cerne


Mesmo com uma intensidade — e quantidade — maior nos combates, os elementos de plataforma do game ainda são seu ponto mais forte. Andar pelas paredes e depois pular em um mastro para em seguida congelar uma fonte e usá-la como plataforma para atingir um outro ponto é moeda corrente no game, e apenas um dos cenários mais simples que serão vistos pelas fases.


Como é possível desprender pelo exemplo do parágrafo acima, os poderes elementais não servirão somente para o combate, mas também para as seções de acrobacias — e pode-se 
até mesmo argumentar que são ainda mais importante nesse aspecto do game.



Para que o jogador se sinta em casa, não existe muita demora em obter as habilidades. O protagonista já começa com a capacidade de manipular o tempo e rapidamente — mas ainda gradativamente — desbloqueia novas capacidades. Congelar os inimigos é apenas um dos lados, ao que parece existirão vários outros relacionados a diversos temas, como fogo. Ele até mesmo pode se transformar em um raio de energia para atravessar abismos, contanto que exista um inimigo do outro lado para ser acertado.


Ambientação

A história não é muito complicada, e aqueles que jogaram os games de PlayStation 2 sem dúvida já sabem o que aconteceu antes e o que acontecerá depois dessa aventura. Enquanto o efeito surpresa é inexistente, a aposta da Ubisoft é no sucesso e na qualidade da trama geral para criar algo envolvente e que possua apelo junto aos fãs e o público em geral.


Desta vez, a briga é contra a “Sand Army”, que foi solta pelo mundo após ter sido invocada inadvertidamente pelo irmão do protagonista, Malik. O objetivo era defender seu reino, que estava sendo atacado, mas as coisas não vão como planejado e a magia usada acaba transformando todos os habitantes do palácio em pedra. O qual virou presa fácil, consequentemente, para o general Ratash, comandante da “Sand Army”. Aí é que entra o personagem principal.


Os níveis parecem ser bem elaborados, possuindo uma complexidade suficiente para comportar os elementos de plataforma, combate e exploração tradicionais da franquia. Seguindo a tradição, devem ser recheados de armadilhas e caminhos perigosos, além de revelarem o universo de Prince of Persia ao jogador.


O game será lançado no mesmo período do longa-metragem da franquia, embora não seja diretamente relacionado com ele, e chega ao mercado no dia 18 de maio.
Related Posts with Thumbnails