BlogBlogs.Com.Br

Novo Parceiro

|

Koeh glera, passei para flara com vcs de um dos nossos mais novos parceiros do Jogos e Mangás:


É um blog de futebol nacional e internacional, passem lá para conferir.


Vlw!!!!!

Download ep. 2 anime Dragon Ball

|


Fala pessoal, abaixo vão os links para download do ep. 2 dos animes de Dragon Ball.

Links ep. 2 - A Busca do Imperador


Créditos: Kiko


Vlw!!!

2010 FIFA World Cup South Africa

|

Prepare-se para a chegada do maior espetáculo de futebol deste ano aos games.
 
Não podia deixar de ser: mais uma Copa do Mundo, mais um game focado no evento. A EA pretende lançar o título no dia 27 de Abril, um mês antes do início oficial das competições que ocorrerão na África do Sul. Mas o que encompassa o título, e vale a pena para aqueles que já possuem FiFa 10? Um pouco cedo para ter as respostas, já que o jogo foi anunciado oficialmente ontem, mas demos uma olhada nas informações disponíveis até o momento.
 
O maior espetáculo de futebol do planeta

Não há dúvida de que, para se diferenciar de seus títulos anuais, o foco da Electronic Arts desta vez é na experiência e na ambientação, de forma a reproduzir o clima de uma Copa do Mundo. Isto será feito através da atenção aos detalhes, que servirão para retratar todos os times que participaram da competição — desde os primeiros confrontos de classificação até as finais em solo africano.

Isto significa que todos os 199 países competidores estarão presentes no game, cada qual com os estádios utilizados nas partidas de que participaram, seus torcedores — os quais terão bandeiras de suas nações e cantarão em sua língua natal — e os jogadores que compunham o elenco. Tudo para reproduzir fielmente a experiência, com um diferencial: desta vez você pode alterar os resultados e mudar a história.
As diferentes condições de jogo estarão representadas pela primeira vez. O que quer dizer que se o Brasil está jogando contra a Bolívia em La Paz, a altitude terá efeito no cansaço dos jogadores e até mesmo no comportamento da bola. Tudo isto fará com que estratégias diferentes devam ser usadas em locais diferentes, aproveitando as capacidades particulares de cada um dos jogadores.
Para os que não se contentam em jogar contra o computador ou mesmo contra os amigos na sala de estar, o título disponibilizará um modo de torneio online completo, no qual o jogador poderá percorrer todo o caminho desde o período classificatório até as finais. Enquanto o faz, acumulará pontos que contam para seu time e para sua nação como um todo, em um ranking online que junta os resultados de todos.
 
Muito mais bonito
 
No que diz respeito ao visual, esta iteração de FIFA World Cup promete melhorar muito o que foi visto em FIFA 10. As mudanças englobam todos os aspectos do game, mas o que está mais revigorado é, sem dúvida alguma, a participação dos torcedores no espetáculo. Desta vez, nada de bonecos padrões balançando os braços — é quase como se houvesse uma inteligência artificial para os espectadores.

Isto porque eles utilizarão câmeras para tirar fotos, o que resulta em flashes durante o jogo todo; existirão animações com as reações dos torcedores a lances empolgantes; eles jogarão confete e serpentina a todo momento, criando aquela sensação de festa típica da Copa do Mundo, além destes objetos ficarem no campo permanentemente; e até mesmo aqueles cartões levantados na arquibancada para formar desenhos serão representados.

Sem falar de um novo sistema de iluminação e de melhorias ao gramado, de forma a deixá-lo mais bonito e tornar todos estes elementos mais realistas. Algo que retorna é a possibilidade de controlar a comemoração dos jogadores, dando assim um toque pessoal às celebrações após cada um dos gols.
 
Jogabilidade refinada

Como hoje em dia não se pode perder tempo para aprimorar a jogabilidade nos games de futebol, graças à intensa rivalidade entre franquias, este título trará várias modificações que visam melhorar a experiência como um todo e reduzir as frustrações dos jogadores com relação a alguns dos movimentos falhos que ocorrem frequentemente.

Eles são inúmeros, mas vamos tentar descrever alguns: na hora de matar a bola no peito, os jogadores já podem enviá-la em uma determinada direção, ao invés de fazê-lo com os pés após o domínio; este mesmo domínio agora é mais próximo, nada mais de jogar a bola lá na frente e perdê-la para o adversário; e na hora da defesa tirar a bola do perigo, isto é feito imediatamente sem matá-la no peito.
No caso de goleiros e treinadores controlados pelo PC, existe mais variedade. Na hora de defender uma bola, por exemplo, é possível controlar o ângulo do rebote, de forma a não devolver a pelota nos pés de um adversário; ou, no caso do treinador, avaliar melhor cada substituição para que elas sejam mais realistas.

O maior realismo chega também aos passes e chutes, já que agora será possível realizar toques de peito e de ombro, aprimorando a rapidez e a dinâmica das jogadas. Além disso, na hora de bater na bola os jogadores buscarão mais os cantos do gol, de forma a ter uma variedade maior nos tipos de arremates.

Tudo isto para que 2010 FIFA World Cup South Africa seja um título completo por si só, e não apenas um remake de FIFA 10 ou um tie-in inútil. O objetivo da FIFA é um upgrade significativo do que foi visto em seu último game da série, talvez tanto quanto o que é visto ano-a-ano. Resta aguardar para saber o resultado

Download vol. 38 mangás Bleach

|

Fala galera, abaixo vai o link do vol. 38 dos mangás de Bleach.

Link vol. 38 Bleach:

Créditos: Bleach Project


Vlw!!

Download vol. 39 mangás Naruto

|

Fala galera, após quase demitir  meu sócio minoritário por ter criado outra sequencia de postagens, Dragon Ball, sem minha expressa autorização rsrsrsrrsr, posto pra vcs o vol. 39 dos mangás de Naruto.

Link vol. 39 Naruto:
Créditos: Kousen


Vlw!!!

Download Dragon Ball (Anime)

|


Koleh galera!

Devido a problemas na internet, o blog tem estado meio parado
mas estamos voltando, pra alegria de vcs xD

Lembra de qndo eramos baixinhos e acordávamos cedo pra assistir Dragon Ball no SBT?
É, eu smp perdia o episódio...

Mas q tal relembrar um dos melhores desenhos ja exibidos na tv aberta?
Eu sei q contraria um pouco o nome do blog, mas eu acho que o Skilo (meu "chefe") n vai arranjar confusão hehe

Pra alegria de vcs, arranjei dois links
Pra desgraça, nenhum deles eh rapidshare ou megaupload


Dragon Ball - Ep. 1 - O Segredo das esferas do Dragão

Créditos: kiko

Vlws, até o próximo post

Download vol. 37 mangás Bleach

|



Fala pessoal, abaixo vai o link para download do volume 37 dos mangás de Bleach.

Link vol. 37 Bleach:

Créditos: Bleach Project


Vlw!!

Download vol. 38 mangás Naruto

|


Fala galera, abaixo vai o link para download do volume 38 dos mangás de Naruto.

Link vol. 38 Naruto:

http://rapidshare.com/files/64699027/_KOUSEN_NARUTO_volume_38.rar
Créditos: Kousen


Vlw!!

Kane & Lynch 2: Dog Days

|


Novo conceito artístico pode tirar a franquia do grupo dos jogos medianos.


Kane & Lynch: Dead Men não fez feio quando deu as caras no final de 2007. Embora não tenha sido propriamente um divisor de águas dentro do estilo “shooter” em terceira pessoa, Dead Men trazia uma jogabilidade interessante e um multiplayer dos mais pitorescos. Encabeçando a coisa toda, a singular história de dois criminosos — sendo que um deles era um esquizofrênico mantido à base de remédios tarja preta.
Sabendo exatamente onde estavam os pontos fortes do primeiro jogo — mas, talvez principalmente, sabendo onde estavam os seus pontos fracos —, a Io Interactive projetou então Kane & Lynch 2: Dog Days. A ideia básica aqui é: uma nova empreitada da dupla infame, dessa vez com visuais que lembram vídeos do Youtube e uma trama liderada pelo instável Lynch. Pode dar certo? Bem, pode ser bastante original, isso sim.
A trama de Dog Days traz a sua introdução em um convite do desequilibrado Lynch que, conforme você leu acima, será agora o foco da história, não mais um mero coadjuvante “sidekick”. Lynch convida Kane para um último “trabalho” em Xangai — o que se passa algumas luas depois do final apoteótico estilo “vida ou morte” do primeiro jogo.


Segundo Lynch, o trabalho é uma moleza, e está tudo completamente acertado. É claro que isso não acontece, e o que você tem é uma primeira oportunidade de conferir a nova jogabilidade em uma clássica fase “shooter”; ou seja, uma chuva de balas. Mas, até o momento, esse não é realmente o ponto mais chamativo de Dog Days.
Gráficos By Youtube
A Io Interactive sem dúvida poderia simplesmente aparar algumas arestas, corrigir algumas falhas grosseiras na jogabilidade, e desembarcar Dog Days como mais uma sequência mediana. Ou, poderia ainda ter reinventado a franquia, desenvolvendo gráficos realmente de ponta, com texturas absolutamente dignas da atual geração.
Mas a solução adotada para Kane & Lynch 2 não foi nem uma e nem outra. A bem da verdade, a concepção adotada aqui foi menos técnica do que incrivelmente criativa. A inspiração para todo o estilo gráfico, segundo a desenvolvedora, são os vídeos criados por usuários; do tipo que se encontra no Youtube.com.
Basta conferir os dois primeiros trailers para ter a certeza da direção artística seguida pela Io. Todas as sequências de ação são mostradas como se fossem partes de um enorme vídeo amador. As texturas são tratadas para simular uma qualidade mais baixa, explosões fazem a câmera tremer e, finalmente, fontes de luz muito intensas provocam alterações na qualidade geral do vídeo.


Ou, quando você toma um tiro, o vídeo encena falta de informações, e se torna “pixealizado”. Existe um tratamento até mesmo para os famigerados “loadings”. Não, nada de minigames rápidos. O jogos simplesmente imita o “buffering” dos vídeos em streaming.
Mas, afinal, isso foi uma boa escolha? Aparentemente, sim. Além de conferir um conceito artístico único a Dog Days, a escolha da Io Interactive ainda acabou sendo providencial para esconder os gráficos não exatamente primorosos do jogo. Quer dizer, em vez de buscar uma realidade foto-realística e, dessa forma, competir com dezenas de outros título excelentes, Kane & Lynch 2 preferiu apresentar um estilo único — e, sem dúvida, mais econômico.

Atira, corre, atira novamente!
Não muito esclarecido até o momento em relação às ditas “melhorias” na jogabilidade. Entretanto, o estilo geral de Dog Days provavelmente será o mesmo: você vai atravessar 48 horas de jogo — estamos falando de realidade “in-game” aqui, ok? — conduzindo a explosiva dupla entre combates caóticos e uma série de conversações sarcásticas.
Entretanto, algo parece realmente ter passado por uma revisão geral: o sistema de cobertura. Quem jogou o primeiro Kane & Lynch deve se lembrar que a mecânica de cobertura não era nenhum primor. De mais a mais, existe agora uma nova possibilidade para quando as coisas ficarem feias: você poderá se arrastar até um local seguro, ou dar uma de mártir e se levantar para um curto momento de glória.
Modo multiplayer — Aliança Frágil
Se existia algo que realmente quebrava o ar de jogo mediano do primeiro jogo, era o seu modo multiplayer pra lá de singular. Bem, uma boa notícia: Fragile Alliance está de volta. Basicamente, a ideia aqui é um “polícia e bandido” com “regras da casa”. Você pode conduzir o seu personagem de forma mais ortodoxa. Entretanto, caso queira aumentar os seus proventos, o melhor caminho é a traição, deliberadamente matando os seus comparsas.
Só que, obviamente, existe um “porém” nessa modus operandi. Cada vez que você despacha um dos seus companheiros, ele volta na forma de um policial — um conceito bem diferente para reencarnação, sem dúvida! Ou seja, quanto mais pessoas você trai, mais difícil será continuar vivo.


Além da escola de imoralidade de Fragile Alliance, Dog Days também traz novamente a possibilidade de se atravessar todo o jogo cooperativamente. A diferença, entretanto, é que agora você também poderá fazer isso offline, em tela dividida.
Se o primeiro Kane & Lynch foi apenas um jogo mediano com alguma diversão, a nova direção adotada pela Io certamente parece ser capaz de inflar Kane & Lynch 2: Dog Days com aspirações um pouco mais altas. Em outras palavras, o excelente modo multiplayer Fragile Alliance, funcionando agora em conjunto com um novo conceito artístico, parece ser capaz de finalmente colocar os holofotes na franquia da EIDOS.
Kane & Lynch 2: Dog Days deve desembarcar em algum momento de 2010. 

Bayonetta

|


Ser demoníaco nunca foi tão divertido.
Como é bom ser pego de surpresa por algum evento agradável. Faz com que você se sinta bem mesmo sem estar no controle da situação ou mesmo saber o que lhe aguardava. De certo modo, pode-se dizer que foi o que aconteceu comigo ao fazer a análise de Bayonetta. Embora houvesse certa expectativa aqui no escritório com relação ao título e várias pessoas soubessem que poderia ser de qualidade, eu estava cético.
Anteriormente, eu pensava que se tratava apenas de mais um “hack n’ slash” com uma protagonista seminua para ter apelo junto ao público jovem. E eu estava certo, embora não tivesse ideia de quão divertido isto iria se revelar. Bayonetta é muito mais do que apenas roupas reveladoras e insinuações sexuais descaradas. Ela não seria Bayonetta sem elas, mas não seria mais do que simplesmente Bayonetta sem o resto do jogo. E o é.
Nada do que eu tivesse lido poderia ter me preparado para a radical mudança de conceitos que aconteceu conforme eu fui jogando. No início, me parecia que minhas suspeitas estavam certas e que o game seria razoável — afinal de contas, é muito difícil entender a história, inicialmente, sem qualquer tipo de informação prévia a respeito (e eu não havia lido nada sobre a trama).
Mas já de início pude ver que a produção era algo mais grandioso do que eu esperava, sendo que a qualidade do trabalho ficava óbvia já nas primeiras cutscenes e animações. Embora sejam em um estilo inusitado — várias passagens são contadas através de slides e não de animações propriamente ditas — você é gradualmente cativado pela ambientação.
Aqui vale uma pequena introdução ao mundo de Bayonetta. Se trata de algo bastante semelhante ao nosso dos dias atuais, mas o passado medieval é um tanto quanto diferente — algo que possui consequências até a idade contemporânea. Isto porque dois grupos, um de bruxas e um de sábios (um de mulheres e um de homens, basicamente) possuíam poderes sobre-humanos e lidavam com várias realidades.
Estas realidades são compostas por Paradiso, Inferno e o mundo em que vivem os humanos — além do Purgatorio no meio dos três. Bayonetta é uma bruxa inserida neste cenário, embora não tenha memória alguma de sua vida passada, tendo acordado há vinte anos em um caixão dentro de um lago e tentado desde então descobrir a verdade sobre sua história.

Assim, a trama leva o jogador à Europa, mais precisamente à cidade fictícia de Vigrid. É na região em torno dela, e nas realidades alternativas, que ocorre a maior parte dos acontecimentos do título. É impossível não ver as influências de Devil May Cry ao longo do game, algo natural se considerarmos que foi dirigido pela mesma pessoa que guiou Dante ao sucesso.

Aprovado

Do que nós gostamos


Ambientação

O mundo de Bayonetta é absolutamente incrível. O cenário é algo que tira o fôlego a cada vez que se modifica, pela excelente temática que é inserida em cada um deles. Quando se trata de retratar uma estação ferroviária européia antiga, a sensação que é passada ao jogador é exatamente a de estar em um lugar como esse. Quando é preciso transmitir a sensação de calma geralmente associada ao Paraíso, folhas e animais voando em planícies douradas e verdejantes dão conta do recado.
Mas quando é preciso mostrar a brutalidade demoníaca de lugares infernais, a coisa muda radicalmente e coloca o jogador em meio à destruição e ao caos. Este contraste é algo excelente e serve para não deixar que o jogo se torne monótono nunca, em termos visuais. Sempre existe algo de novo a ser notado e você está sempre lutando em locais fantásticos.
Em um título que aposta tanto em sua protagonista, é extremamente satisfatório ver que tanta atenção foi dada aos cenários, de forma a criar uma experiência realmente completa e coerente, fazendo com que seja quase possível de acreditar que locais como este existam e que uma bruxa com óculos esteja por aí caçando seu passado.
Caracterização
Nenhum game consegue fazer o jogador conectar-se aos personagens se estes não forem suficientemente elaborados. E, embora este título foque em um só (preciso dizer quem?), todos os que aparecem na tela servem um propósito, e o fato de serem bastante caricaturais apenas os torna mais carismáticos — ou engraçados, dependendo de sua função! Embora as vozes possam destoar, de vez em quando, do que está sendo mostrado na tela, no geral elas estão muito precisas.

Bayonetta em si é extremamente envolvente como protagonista. Seus gestos e olhares falam mais do que as palavras que saem de sua boca — que estão forradas, na maior parte das vezes, de insinuações, ironias e sarcasmos. O jeito sexy e perigoso que ela cria e mistura também serve para torná-la ainda mais provocativa, algo que é justificado pelas suas ações.
Um ponto especial que deve ser ressaltado é a atitude dela. As batalhas mais parecem coreografias de dança do que porradaria descabida. Tudo é feito com classe e estilo, sem que Bayonetta perca jamais a pose. Enquanto seus inimigos estão frequentemente forrados de sangue e machucados, Bayonetta simplesmente solta borboletas quando atingida e sua roupa (que é formada por seu cabelo) nunca está sequer suja. É impossível não ser seduzido pela bruxa.
Jogabilidade
O ponto alto do game, sem dúvida alguma. A jogabilidade de Bayonetta é algo simplesmente excelente. Sempre fluida, ela faz o jogo ser o que é, pois permite que haja ação ininterrupta — ou, nas palavras dos desenvolvedores, clímax infinito. Isto porque é possível encaixar combos uns atrás dos outros, envolvendo tiros, chutes e golpes com as mais variadas armas, e principalmente movimentação. É preciso desviar de ataques o tempo todo, tanto através de esquiva quanto de pulos ou corridas.
O fato de poder transformar-se em animais durante as batalhas também é algo extremamente empolgante. Caso esteja cercado de inimigos, não se preocupe: vire uma pantera e escape rapidamente para em seguida voltar com tudo, descendo o braço. Um golpe iminente está vindo e é inevitável levá-lo? Transforme-se em morcegos e ignore o dano causado.

Tudo é absolutamente fluido, o que faz com que a coisa toda seja tão empolgante. Quando você perde batalhas, tem a certeza de que a culpa é sua e não do jogo ou dos controles, e que basta aprender a forma certa de derrotar os oponentes para sair vitorioso de cada um dos combates.
Combates estes que possuem a dose certa de ação. Em alguns momentos você deve lidar com inúmeros inimigos, enquanto em outros um ser gigantesco deve ser demolido aos poucos para que você continue em sua missão de recuperar as memórias perdidas.
O cenário é um personagem
Isto poderia ter sido dito na ambientação, mas é algo que se mistura à jogabilidade também. Os mapas de cada uma das fases podem mudar a qualquer momento, tanto devido a sua destruição por diferentes elementos quanto pela ação de personagens. Junte isto à habilidade de Bayonetta de andar nas paredes em determinados momentos, e você tem um conjunto completo.
Isto significa que é preciso pretar atenção não somente aos inimigos ou aos botões que você está apertando, mas também ao que está acontecendo em torno de você como resultado da pancadaria grossa que geralmente está rolando na tela. Pequenos deslizes e esquecimentos podem resultar em uma morte certeira e inevitável.
Trilha sonora
Antes da parte boa, apenas um porém que nos desagradou: a mesma música é utilizada em todos os combates. Assim, é possível que você se canse dela. Fora isso, os sons são absolutamente encantadores. Eles se adaptam de forma excepcional aos cenários e à ação que está se desenrolando no momento, e ajuda certamente a criar uma experiência única.
Gradual
Conforme Bayonetta recupera uma memória, ganha uma nova habilidade. Conforme você progride no jogo, encontra novas mecânicas. Conforme sua performance melhora e você ganha mais dinheiro, pode comprar novos golpes, habilidades, armas e acessórios. Tudo é um processo, e embora vários jogos utilizem este sistema, apenas os melhores conseguem integrá-lo completamente à jogabilidade e à história de forma fluida.
Outro ponto positivo desta forma de levar a história é que sempre existe algo novo a ser realizado. Em uma das fases, por exemplo, Bayonetta sobe em uma moto e a dirige por uma ponte em colapso. Pequenas coisas que definitivamente não eram esperadas e apenas servem para complementar a experiência, dando um toque pessoal à coisa.
Sistema de pontuação
Um problema deste tipo de jogo é, geralmente, a falta de longevidade. Uma vez exauridas as possibilidades do game, as pessoas geralmente não pensam em jogá-lo muito mais. No entanto, este título busca eliminar o problema através de um sistema de pontuação elaborado — recompensando a habilidade e a performance do jogador de diversas maneiras.
Quanto melhor você for, mais pontos ganhará, sendo que eles se convertem em dinheiro dentro do game. Além disso, existe um sistema de medalhas para cada pedaço significativo da fase, de forma a verificar seu desempenho nos diferentes eventos — para que possa aprimorar-se no que realmente é necessário.
Além disso, existe um ranking online para comparar sua pontuação com a de outros jogadores — uma bênção para os jogadores competitivos, que não se contentam em derrotar o computador e querem mostrar a todos que são os melhores. Por fim, existe também, ao final de cada fase, um troféu. Infelizmente, como estávamos testando todos os aspectos do game e não indo atrás de uma performance impecável, tudo o que nossa equipe conseguiu foram troféus de pedra. Talvez você faça melhor!

Reprovado

O que nos espantou... No mau sentido


Japonês

Não, não estou sendo racista. Digo apenas que o game é tipicamente japonês, com efeitos absolutamente espalhafatosos, combos a torto e a direito e um sistema de pontuação elaborado, que recompensa aqueles que conseguem decorar as mais eficientes combinações e golpes. Embora isto seja fortemente mitigado pela temática de qualidade excepcional, ainda é possível ver claramente a influência oriental, algo de que nem todos gostam.

Sentimento de quero mais
O mundo de Bayonetta revelou-se tão cativante que é impossível não querer saber mais ou explorar outros locais vislumbrados apenas de relance durante as diferentes fases do jogo. Algo que não é possível, já que o caminho é absolutamente linear neste título. Não gostaríamos que fosse diferente, como sandbox ou algo assim, mas não pudemos deixar de sentir um pouco de frustração por não poder ver mais de algo tão bom. Quem sabe em Bayonetta 2...

Conclusão

Vale a pena?


Com absoluta certeza, sim. Bayonetta é um daqueles títulos que valem cada centavo da compra, e alugá-lo apenas fará com que você queira adquiri-lo. Jogabilidade praticamente perfeita, história envolvente e com uns poucos elementos históricos que a trazem para mais perto de nossa realidade, e um acabamento impressionante. Do que não gostar?
Basicamente, a única opção é não ser fã do gênero. Quem não gosta de games de ação e pancadaria, com um leve toque japonês, pode não se sentir tão à vontade — embora nem estas pessoas possam negar a qualidade do título. No entanto, para a maioria esmagadora dos jogadores de video games, Bayonetta é um game a ser conferido sem falta, pois excedeu, em muito, as expectativas. E certamente não pode ser tratado como uma cópia de God of WarDevil May Cry ou qualquer jogo do gênero, pois é um pacote fenomenal.


Download vol. 36 mangás Bleach

|



Fala galera, abaixo vai o link para download  do volume 36 dos mangás de Bleach.

Link vol. 36 Bleach:

http://depositfiles.com/files/n490necnp
Créditos: Kousen


Vlw!!!

Download vol. 37 mangás Naruto

|

Fala galera, peço desculpas por ter demorado a postar a continuação da série de Naruto e os demais, mas estou tendo mts problemas com a net.





Abaixo vai o link para download do volume 37 dos mangás de Naruto:


http://rapidshare.com/files/64703148/_KOUSEN_NARUTO_volume_37.rar
Créditos: Kousen




Vlw!!

MotoGP 09/10

|

Aqui apenas ser um bom piloto não basta!

Para longe do comedimento um tanto inexpressivo das recentes edições de MotoGP, a Capcom agora dá sinais de um jogo muito mais maduro e realista, mas também, por outro lado, com um apelo muito mais amplo em relação ao nicho relativamente restrito dos jogos anteriores. MotoGP 09/10 não apenas faz uma revisão completa nas mecânicas da clássica ex-franquia da THQ, como ainda inclui novas mecânicas, e também novos motivos para mantê-lo em frente ao console.


Desenvolvido pela Monumental Games — que traz em sua folha de pagamento ex-empregados da Climax Motorsport, estúdio que desenvoldia MotoGP no primeiro Xbox —, MotoGP 09/10 faz uma verdadeira revisão mecânica da franquia, que ainda ganhará atualizações com base no andamento real do campeonato MotoGP 2010, além de trazer novidades controversas como o já quase tradicional “rewind” (a sua “segunda chance” dentro do jogo) e mesmo uma migração acentuada para um clima mais arcade, para desespero dos puristas.


Meio piloto, meio empreendedor


Entretanto, uma das aquisições mais interessantes aqui é a inclusão de uma nova faceta empreendedora. Basicamente, as suas preocupações não vão mais se resumir a simplesmente manter a moto atada à pista. É claro, isso ainda será sumamente importante. Entretanto, MotoGP 09/10 vai forçá-lo a finalmente limar aquele seu talento empreendedor escondido.


A mudança aparece no outrora simplório modo carreira. Em vez de simplesmente escolher um time e correr corrida a pós corrida — eventualmente lavando a moto durante o processo —, o seu primeiro objetivo agora será construir desde o início a sua própria equipe, começando pelo design — que vai desde o seu capacete, até a jaqueta e o visual da moto —, e abarcando até mesmo a contratação da equipe que fará o “background” do seu sucesso.





Basicamente, dois tipos de profissionais serão necessários para mantê-lo nas pistas. Um engenheiro e um assessor de imprensa, cada qual com pontos fortes e fracos — mais ou menos como os técnicos contratados em NBA Live. O engenheiro será responsável por pesquisar novas tecnologias para a sua moto — não, você não vai poder instalar uma turbina na moto nos níveis mais altos, mas ainda assim é bem interessante.


É bom manter um engenheiro decente para não acabar com uma carroça!Cada engenheiro disponível para escolha terá, é claro, a sua área de especialização. Podem ser freios, pneus, motor, caixa de marchas, e por aí vai. Vale lembrar ainda que os seus profissionais aqui também ganham níveis: quanto mais alto for o nível, mais eficiente ele será... e mais dinheiro vai cobrar, naturalmente.


E mais: conforme você continua as pesquisas, eventualmente algumas peças específicas necessitarão de um engenheiro com determinado nível. No final, será totalmente possível que você não consiga desenvolver ao máximo a sua moto em uma única temporada — mas sem problemas, já que agora não existe mais um número limitado (cinco, anteriormente) de temporadas possíveis em uma única classe.


Nesse ponto, a escolha é: (a) passar para a próxima classe e encontrar uma nova (e ainda não dominada) tecnologia, ou permanecer por mais algumas temporadas na sua classe atual, a fim de extrair o máximo da sua moto. Caso você decida abandonar uma temporada no meio, prepare-se para encontrar uma moto ainda não testada e desenvolver uma nova tecnologia à partir dos esboços.


Quanto mais reputação, mais patrocinadores


À dos desenvolvimentos tecnológicos, surge a faceta mais comercial de 09/10. Nesse ponto surge a figura do seu assessor de imprensa, um sujeito que tentará extrair o máximo da sua imagem como piloto. Ou, mais precisamente, trata-se do profissional que vai correr atrás da sua pedra angular para se manter no topo: os patrocinadores.


Patrocinadores estarão disponíveis ao longo de todas as temporadas, e, felizmente, a sua moto tem diversos espaços para acomodar uma marca nova aqui e ali. Cada uma delas estará atada a um contrato muito específico e cheio de letras miúdas. Trata-se das exigências dos patrocinadores: alguns podem exigir que você termine a temporada pelo menos em décimo lugar, enquanto outros podem pedir um mínimo de qualificação.


Mas o medidor básico do seu sucesso aqui será um só: a sua reputação. Trata-se da moeda corrente ganha não apenas quando se termina uma corrida em boa posição, mas também quando se faz uma boa prova. Resumindo: ganhar é bom, um espetáculo sobre duas rodas é ainda melhor! Você também ganhará reputação participando de treinos classificatórios — uma boa jogada da desenvolvedora, cá entre nós.





OutRun sobre duas rodas


Afora as burocracias do modo carreira, 09/10 traz também um reformulado modo arcade. Trata-se aqui, literalmente, de um OutRun — aquele mesmo, do sujeito na Ferrari com o braço pra fora — sobre duas rodas. Você vai correr em uma única pista até que o seu tempo acabe, sendo que sempre será possível conseguir um pouco mais de tempo em ultrapassagens bem sucedidas ou mesmo executando “drifts” atrás de outro oponente.


No mais, Moto GP 09/10 ainda trará um ranque online, sendo possível baixar o “ghost” de alguns dos melhores pilotos através do globo. Um pouco mais controverso, o jogo deve entrar na onda da “segunda chance”, acrescentando o já clássico “rewind” — embora apenas para o modo carreira, e sem acréscimo de reputação (leia acima).


MotoGP 09/10 tem lançamento previsto para março de 2010. 

Download vol. 35 mangás Bleach

|


Fala pessoal, abaixo vai o link para download do volume 35 dos mngás de Bleach.

Link vol. 35  Bleach:

http://depositfiles.com/files/e6i0o7px9
Créditos: Bleach Project


Vlw!!

Download vol. 36 mangás Naruto

|


Fala galera, desculpem pela demora da postagem, mas tive problemas com a net... Abaixo vai o link para download do volume 35 dos mangás de Naruto.

Link vol. 35 Naruto:

http://rapidshare.com/files/64697625/_KOUSEN_NARUTO_volume_36.rar
Créditos: Kousen


Vlw!!!
Related Posts with Thumbnails