BlogBlogs.Com.Br

BOMBA

|

  Rumores, imagens e novos detalhes de Modern Warfare 3

O jogo ainda não foi confirmado oficialmente pela Activision, mas tudo indica que Modern Warfare 3 será a nova edição da franquia Call of Duty. De acordo com vários rumores que correm pela internet o jogo já está em um estágio bem avançado de desenvolvimento, e deve ser lançado no dia 8 de novembro de 2011.

A terceira parte da série Modern Warfare promete alterar significativamente toda a franquia Call of Duty. Além de contar com cenários variados e uma história bem amarrada — que deve amarrar todas as pontas soltas dos últimos jogos — o título deve trazer uma jogabilidade revigorada.

O desenvolvimento está sob os cuidados de três empresas: Infinity Ward, Sledgehammer Games e Raven Software. Segundo as fontes do site Kotaku — que também desvendou uma série de imagens do jogo — a trama começará diretamente no ponto em que Modern Warfare 2 termina, com os Estados Unidos lutando contra o ataque surpresa das forças de invasão russa.

A campanha single player colocará o jogador no papel de diferentes personagens ao longo da trama. Você deve encarnar um agente russo do Serviço de Proteção Federal, um agente doServiço Aéreo Especial (SAS)— as forças especiais do Reino Unido — além dos velhos conhecidos, John “Soap” MacTavish e Capitão Price.


O jogo deve trazer aproximadamente 15 missões, começando com uma batalha na ilha de Manhattan — rechaçando a invasão russa — e terminando com um encontro explosivo em Dubai. As mudanças de cenário vão garantir grande diversidade a jogabilidade, que também deve contar com sequências especiais nas quais você controla veículos de combate como o AC-130 e o um tanque da divisão de blindados estadunidense.

O jogo deve trazer a última participação de “Soap” e Price, mas apresentará dois personagens novos: “Frost” e “Sandman”. Ambos os soldados são da Delta Force, a principal unidade de elite das forças especiais do Exército dos Estados Unidos. Outro rosto conhecido que está de volta é o do terrorista russo, Vladimir Makarov.

A ação começa com o trio — John “Soap” MacTavish, John Price e o informante russo Nikolai — fugindo dos rebeldes comandados por Makarov. O grupo está escondido em Dharmasala (Índia) quando o bando de Makarov aparece para terminar o serviço. Nessa sequência você assume o controle de Yuri, um colega de Nikolai.

Outra missão colocará o jogador dentro do avião presidencial russo, conforme os homens de Makarov invadem a aeronave com o intuito de sequestrar o presidente da Rússia e prolongar a guerra com os Estados Unidos. Enquanto isso, Price, Soap e Yuri seguem para a África do Sul e mais tarde para Serra Leoa no encalço de um traficante de armas.

No ínterim, o jogo muda de cenário e leva o jogador para Londres, onde um agente da SAS deve impedir a entrada de uma arma nuclear nas docas da cidade. Além disso, o fronte europeu também contará com batalhas na Alemanha.

A história deve acabar em Dubai, quando Yuri, Price e Sandman invadem o hotel no qual Makarov está escondido. O jogo também deve trazer um estágio extra durante os créditos finais mostrando uma batalha nas ruínas de Washington.

Enquanto isso, as partidas multiplayer prometem novos mapas e dois tipos de jogo para o modo Special Ops: Missão e Survival.

Confira as principais locações do jogo:
Dharmasala, India
Nova Iorque, Estados Unidos
Sierra Leoa
Um avião transportando o presidente da russia
Londres, Inglaterra
Mogadishu, Somália
Hamburgo, Alemanha
Paris, França
Praga, República Tcheca
Um castelo nas montanhas da República Tcheca
Berlin, Alemanha
O Kremlin em Moscou, Rússia
Dubai, Emirados Árabes Unidos
Washington. D.C., Estados Unidos

ATUALIZAÇÃO: De acordo com o presidente da Infinity Ward, Robert Bowling, algumas das informações vazadas hoje são verdadeiras. Em post no Twitter, ele afirmou que nem tudo o que foi divulgado é real, e pede aos fãs que aguardem o anúncio oficial da Activision.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails