BlogBlogs.Com.Br

Assassin's Creed 4

|

Ubisoft confirma próximo Assassin’s Creed com novo herói e período histórico inédito
Connor mal chegou ao universo de Assassin's Creed e já pode estar dando adeus. O presidente da Ubisoft, Yves Guillemot, anunciou nesta quinta-feira durante a apresentação dos relatórios fiscais da empresa, que um novo jogo da série está nos planos e que trará personagens e contextos históricos inéditos.

De acordo com ele, a ideia é trazer a próxima aventura já durante o próximo ano fiscal, ou seja, entre 1 de abril de 2013 e 31 de março de 2014. Em outras palavras, isso se encaixa perfeitamente dentro do cronograma anual da desenvolvedora com a série, que sempre lança seus jogos entre os meses de outubro e novembro.

Além disso, Guillemot conta que o próximo Assassin’s Creed ainda trará um novo salto dentro da franquia e que será desenvolvido por uma nova equipe dentro dos estúdios. Para ele, isso permite que mais pessoas tragam pontos de vista diferente para o jogo e criando algo diferente a cada lançamento. No entanto, ele não disse o que esperar.

E quem esperava saber mais sobre o próximo protagonista ou quando ele irá atuar vai ter de esperar um pouco mais. O presidente da Ubisoft não trouxe nenhum detalhe sobre isso, mas garantiu que novas informações serão liberadas muito em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails