BlogBlogs.Com.Br

Assassin’s Creed: Revelations

|

As revelações serão feitas em breve

Uma das maiores franquias da Ubisoft (e de toda a indústria dos video games) certamente é Assassin’s Creed. E com a proximidade do lançamento de Revelations, o mais novo capítulo da saga de Desmond em busca das respostas descobertas pelos seus antepassados promete ser ainda mais emocionante que os anteriores. E quem conhece a série sabe que isso não é pouca coisa.

Quem já anda acompanhando as nossas prévias já sabe que durante em Revelations o assassino Ezio Auditore da Firenze deixa a Itália, sua terra natal, em busca das chaves necessárias para abrir a biblioteca de Masyaf, criada por Altaïr — o protagonista do primeiro game.

Enquanto Ezio aprende alguns novos truques ao chegar na cidade de Constantinopla, como a utilização de ganchos para improvisar uma “tirolesa e o uso de bombas reais feitas com a pólvora comercializada na cidade, encontrar as chaves o ajudará a “voltar no tempo” e descobrir os segredos de Altaïr. Não deixe de ler as linhas abaixo para matar um pouco da vontade enquanto esperamos pelo dia 15 de novembro!

Nova cidade, novos desafios
Em Constantinopla, Ezio terá os seus próprios aliados. Contudo, para obter a sua ajuda, é necessário ajudá-los também com a realização de tarefas. Em uma delas, Ezio é escalado para invadir um centro de treinamento que está reunindo forças dentro do exército para tentar derrubar o príncipe Suleiman.


Para que o mesmo Suleiman possa ajudá-lo, é preciso impedi-los. Por isso a presença do assassino italiano na missão. Enquanto em seu país de origem os Brutes davam bastante trabalho por conta de suas armaduras e de suas armas com alto de dano, os membros deste centro de treinamento prometem ser ainda mais desafiantes.

Sendo assim, enfrentá-los pode não ser uma boa ideia, então evitá-los pode ser a melhor saída. Um dos novos métodos estreantes em Revelations é a possibilidade de subornar um grupo de civis para iniciar uma briga. Enquanto os guardas vão averiguar o incidente, o caminho fica livre para uma entrada ao melhor estilo de Ezio: sem ninguém perceber.

No entanto, colocar cidadãos comuns contra adversários muito mais equipados é o mesmo que utilizá-los como bucha de canhão. Algo que vai contra a filosofia dos Assassinos. Por isso, caso as coisas fiquem feias, é necessário salvá-los, uma vez que um número grande de baixas civis pode causar o fim da missão.

Uma cidade dinâmica

Em outra sequência do jogo, alguns soldados estão no encalço de Ezio e ação é frenética. Embora envelhecido, o protagonista mostra como continua ágil ao se movimentar com facilidade pela cidade.


No entanto, uma novidade interessante é que dessa vez não há uma única opção de caminho a ser seguido. Caso o jogador vire em uma direção não indicada ou não consiga realizar um pulo de maneira bem sucedida, ainda é possível continuar a sua fuga pelas avenidas da antiga metrópole até que Ezio finalmente consiga despistar seus perseguidores em uma saída “a la Jack Sparrow”, utilizando uma corda para subir nos telhados rapidamente.

Esta e outras aventuras de Ezio, Altaïr e Desmond serão reveladas finalmente no dia 15 de novembro, quando Assassin’s Creed: Revelations será lançado pela Ubisoft para PlayStation 3 e Xbox 360. Os jogadores do PC, no entanto, terão que esperar um pouco mais, até dezembro, para o lançamento do game.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails