BlogBlogs.Com.Br

The Sims 3: Ambições

|

Os Sims estão ficando mais ambiciosos

The Sims 3 elevou o grau de interação com suas “pessoas virtuais” a um novo patamar. O título ganhou uma série de prêmios e uma expansão, Volta ao Mundo, que levou os Sims em incríveis jornadas através de famosos pontos turísticos do mundo inteiro.

Agora, The Sims 3 está prestes a ficar ainda maior, e muito mais “ambicioso”. A nova expansão do jogo, batizada de The Sims 3: Ambições promete levar os jogadores para os escritórios das suas adoráveis personas eletrônicas. Ambições adicionará novos elementos a jogabilidade permitindo assim que jogador acompanhe o dia a dia dos Sims enquanto eles trabalham.
O trabalho edifica o homem

Em Ambições os seus Sims poderão explorar novas carreiras — como tatuadores, estilistas, escultores, arquitetos e até mesmo “caçadores de fantasmas” —, a diferença é que desta vez você poderá controlá-lo enquanto ele trabalha. Ao invés de simplesmente escolher uma carreira e enviá-lo para o trabalho todo dia, Ambições permite que você embarque de cabeça na labuta diária dos carismáticos avatares.

Grant Rodiek, produtor do jogo, falou a respeito do título e explicou que a integração da vida profissional dos personagens na jogabilidade da série The Sims Ambições é um desejo antigo dos desenvolvedores e um dos pedidos mais frequentes dos fãs.

O produtor diz que a expansão trará algo atraente para todos os tipos de jogadores, haja vista que a jogabilidade varia de acordo com profissão escolhida.

Os jogadores que buscam por histórias envolventes encontraram vários mistérios na profissão de investigador; os artistas vão dar vazão a toda sua criatividade como arquitetos, tatuadores, estilistas e afins; enquanto que os mais ativos podem se ariscar como bombeiros, médicos e até mesmo caçadores de fantasmas.

Rodiek comenta que diferente de Aberto para Negócios, no qual o foco era a criação e gerenciamento de um estabelecimento comercial, The Sims 3: Ambições aposta na ação direta dos Sims em suas respectivas carreiras, oferecendo uma experiência de jogo singular e envolvente. A ideia é conferir mais liberdade para os jogadores, permitindo que você alcance o sucesso (ou fracasso) profissional.

The Sims 3: Ambições apresenta uma nova direção e estilo de jogo ao universo The Sims, atendendo a alguns dos maiores pedidos da comunidade de fãs da franquia. A variedade e profundidade das tarefas realizadas pelo seu Sim deve agradar em cheio aos jogadores que encontraram algo que se ajuste aos seus “talentos” e anseios profissionais virtuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails