BlogBlogs.Com.Br

Harry Potter e o Enigma do Príncipe™

|


No "Harry Potter and the Half-Blood Prince", Voldemort está apertando o cerco tanto no mundo dos Trouxas quanto no dos magos, e Hogwarts não é mais o porto seguro que costumava ser. Harry suspeita que os perigos possam estar até mesmo dentro do castelo, mas Dumbledore está mais preocupado em prepará-lo para a batalha final, que ele sabe que está próxima. Juntos, eles trabalham para encontrar a chave para desativar as defesas de Voldemort e, com esse propósito, Dumbledore recruta seu velho amigo, o bemrelacionado, insuspeito e bon-vivant Professor Horácio Slughorn, que ele acredita possuir informações importantes. Enquanto isso, os estudantes estão sob ataque de um adversário muito diferente, já que seus hormônios adolescentes estão superativos. Harry está cada vez mais atraído por Ginny, assim como Dino Thomas. E Lilá Brown decidiu que Ron é o cara certo para ela, só que ela não contava com os chocolates de Romilda Vane! E ainda temos Hermione, furiosa de ciúmes mas determinada a não mostrar seus sentimentos. À medida que os romances florescem, um aluno permanece sozinho. Ele está determinado a deixar sua marca, mesmo que seja uma marca negra. O amor está no ar, mas a tragédia está presente, e Hogwarts pode nunca mais ser a mesma.


Principais Recursos

Viva de novo a ação do filme… desde o Expresso de Hogwarts até a dramática revelação do Príncipe.

Derrote as Forças Sombrias e abra caminho através da história de Harry Potter and the Half-Blood Prince™.

Aperfeiçoe suas técnicas de combinar poções mexendo, balançando e derramando as poções do Príncipe.

Explore Hogwarts™ à noite: Embarque em missões noturnas enquanto o castelo dorme.

Preso em uma fase? Ligue para Nearly Headless Nick™ para receber dicas e truques para ajudá-lo a completar suas tarefas.

Veja mais do mundo dos feiticeiros: Explore novos locais mágicos, como A Toca e a Caverna de Horcrux.

Descubra a verdade: Viaje com Dumbledore para descobrir o passado de Voldemort e fale com todos em Hogwarts™ para descobrir os segredos de Malfoy.


Desenvolvedor

EA™

ER

Plataforma/Data de lançamento


PC-DVD
Em Breve
Nintendo DS
Em Breve
PlayStation®2
Em Breve
PSP
Em Breve
Xbox 360™
Em Breve
Nintendo Wii™
Em Breve
PlayStation®3
Em Breve



Fonte: http://www.brasil.ea.com/games/16791,ps2/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails