BlogBlogs.Com.Br

Need For Speed: Shift

|


Ainda que os games da série "Need for Speed" apresentem ótimos números de vendas, a quantidade de críticas a cada edição só aumenta। Tendo isso em vista a Electronic Arts anunciou que repensaria novamente a franquia e "Need for Speed: Shift" é a principal estrela desse projeto de renovação.

Desenvolvido na Inglaterra, conta com a colaboração do estúdio Slightly Mad, que conta com programadores que trabalharam na série "GT Legends", notória pela reprodução em detalhes das mecânicas e minúcias de disputas automobilísticas. Além disso, membros da própria equipe de produção contam com experiência em corridas reais, o que deve colaborar no sentido de reproduzir no game a sensação e adrenalina de manejar um volante a alta velocidade.

Isso demonstra o novo direcionamento que "Shift" toma: tornar-se um simulador realista de corrida, apurado o bastante para competir com marcas estabelecidas nesta área como "Gran Turismo" e "Forza Motorsport". A fim de realçar essa característica, o game traz uma visão inédita à série: a perspectiva do próprio piloto dentro cockpit. Mais do que uma mera visão interna, este ângulo inclui também os movimentos de cabeça do corredor, reproduzindo também os efeitos de gravidade e velocidade sobre ele.

Como de costume, a lista de veículos incluirá carros reais de produtoras diversas, com ampla possibilidade de apresentar um novo modelo, a exemplo do que aconteceu em "Need for Speed: Undercover" - no qual estreou o Nissan 370Z 2009. Em relação aos circuitos, cerca de 15 pistas reais do mundo inteiro marcam presença.

Se faz presente também um sistema de danos realista, que causa deformações visuais na lataria dos carros e também afetará o desempenho dos mesmo - além de ser acompanhados por empolgantes efeitos visuais।

Fonte:http://jogos.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails