BlogBlogs.Com.Br

Transformers: Revenge of the Fallen

|
















Os derrotados ressurgem com sede de vingança na nova aventura dos Transformers.

Dois anos atrás a Ativision lançou uma mal fadada adaptação para os videogames da bem sucedida versão cinematográfica dos populares brinquedos da Hasbro, os Transformers. Agora é a vez de encarar um novo desafio, que vem junto com o novo filme da série estrelada pelos robôs multifuncionais da Hasbro.

O novo filme, intitulado Transformers: A Vingança dos Derrotados (Transformers: Revenge of the Fallen) que deve chegar aos cinemas brasileiros no dia 26 de junho, vai retormar o conflito entre os gigantescos Autobots e Decepticons, além de apresentar uma nova força maligna, os Fallen (ou Derrotados, como ficaram conhecidos na tradução brasileira).

O desenvolvimento do jogo foi dividido entre várias empresas, sendo que cada uma ficou encarregada de uma plataforma, dessa forma a versão para o Xbox 360 e PlayStation 3 ficou sob os cuidados da Lusoflux, enquanto a Beenox trabalhará com a versão para os computadores e a Savage Entertainment com a edição do PSP, a Krome Studios ficará encarregada da produção do jogo para o PS2 e Wii, fechando a lista a Vicarious Visions vai desenvolver dois jogos para o Nintendo DS.

Mas se o primeiro título inspirado na versão cinematográficas dos populares brinquedos da Hasbro não conseguiu acompanhar o sucesso da película, será que o novo jogo conseguirá?

A vingança dos derrotados

Enquanto o primeiro jogo até conseguiu captar um pouco da essência do filme e charme dos carismáticos personagens da série, mas sofreu muito com os seus controles mal desenvolvidos, sistema de missões pouco estruturado e jogabilidade genérica, a nova empreitada promete ser muito melhor.

Isso porque a Activision parece ter ouvido as criticas e desde o início da produção deu grandes saltos na direção certa. Aparentemente, a Luxoflux está preparando grandes mudanças em toda a dinâmica de jogo, além de outros pequenos ajustes na estrutura, sendo que o título deverá contar com muito mais exploração do cenário (ou seria destruição do cenário).

Baterias não incluidas Transformers: Revenge of the Fallen coloca o jogador no controle de determinados Autobots e Decepticons em um ambiente aberto, no qual você deve realizar uma série de missões espalhadas por todo o cenário.

Dessa vez a jogabilidade está muito mais ágil, sendo que os gigantescos robôs alienígenas se comportam de forma mais fluida e natural, seguindo o exemplo dos filmes. Outra característica que parece acompanhar a versão cinematográfica é a forma como os robôs utilizam suas transformações para ganhar mais velocidade, ou desferir golpes mais poderosos.

Entretanto a grande novidade de Transformers: Revenge of the Fallen é a inclusão do elemento online. Apesar dos poucos detalhes já se sabe que o componente online oferecerá suporte há alguns tradicionais modos de jogo como Deathmatch, Team Deathmatch e Capture the Flag.

Enquanto isso nas plataformas da Nintendo


A Krome Studios, responsável pelas versões do PS2 e Wii, revelou que está concentrando seus esforços no esquema de missões do jogo. Ao todo o título deverá apresentar quinze tarefas diferentes divididas em três estilos: combate, direção e voo.

As missões que envolvem combate utilizam uma dinâmica de jogo similar a de muitos título de ação/plataforma (no melhor estilo beat ‘m up). As de direção colocam o jogador no volante de uma das transformações veiculares dos transformers, enquanto as de vôo fazem com que você pilote um robô na forma de aeronave.

Transformers: Revenge of the Fallen também contará com uma modalidade de jogo cooperative, em um sistema muito parecido com que pode ser visto em Super Mario Galaxy e na versão de Dead Space que a Electronic Arts está preparando para o Wii.

Já as versões do jogo para o DS contarão com uma estrutura toda particular. Isso porque a Vicarius Vision está preparando dois jogos baseados no filme Transformers: Revenge of the Fallen, uma para dedicada para os Autobots e outra para os vilões Decepticons.

Você começa o jogo como uma protoforma (um robô sem configuração, uma espécie de manequim) sendo que dependendo da versão jogada (Transformers: Revenge of the Fallen – Autobots ou Decepticons) você se transforma em um robô das respectivas facões.

Os níveis são desenhados de acordo com cada um dos personagems, por exemplo, uma fase com a assinatura do autobot Bumblebee envolverá mais ação e alguns elementos de corrida, enquanto outra do decpticon Starscream irá oferecer elementos de voo.

Na verdade a própria Activision afirma que os jogos seguem a mesma linha dos originais, entretanto essas novas edições incrementam os melhores elementos presentes em Transformers – Autobots e Decpticons, ao memso tempo em que incorpora novas possibilidades.

Todos as versões de Transformers: Revenge of the Fallen estão agendados para o dia 23 de junho, três dias antes do lançamento mundial do filme homônimo que os inspira.



Fonte: http://www.baixakijogos.com.br/xbox-360/transformers-revenge-of-the-fallen/previa/4714.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails