BlogBlogs.Com.Br

Lego Rock Band

|


A Warner Bros. Interactive Entertainment confirmou a produção de "Lego Rock Band", versão do game musical com visual inspirada nas famosas peças de montar. A companhia afirma que esta edição tem como público-alvo a família e os jogadores mais novos: pré-adolescentes (o chamado público "tween", entre 10 e 12 anos) e início da adolescência.

O funcionamento de "Lego Rock Band" é similar ao título tradicional, que usa controles em forma de instrumentos para jogar, incluindo guitarra, baixo bateria e vocal. Controles de outras edições de "Rock Band" e de outros títulos musicais (como "Guitar Hero World Tour") são compatíveis com o game.

As músicas do game refletem esse público mais novo, incluindo tanto bandas modernas como sucessos antigos, como "Song 2" (Blur), "Kung Fu Fighting" (Carl Douglas), "Final Countdown" (Europe), "Boys and Girls" (Good Charlotte) e "So What" (Pink).

O jogo prevê um sistema de criação de avatares, que permite não apenas montar os músicos, mas também os roadies, equipe e empresários. Os cenários incluem locações baseadas na realidade - casas de shows e estádios - e outras totalmente fantasiosas.

"'Lego Rock Band' combina duas propriedades de peso e cria uma experiência que membros da família de todas as idades podem jogar juntos", comentou Tom Stone, diretor administrativo da TT Games, que desenvolve o jogo. O game está previsto para sair entre novembro e dezembro, para Xbox 360, PlayStation 3, Wii e Nintendo DS.

Fonte:http://jogos.uol.com.br/ultnot/multi/2009/04/21/ult530u6844.jhtm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails