BlogBlogs.Com.Br

Ninja Gaiden Sigma 2

|

Ryu Hayabusa chega ao PS3 acompanhado!

Ninja Gaiden Sigma foi um remake de Ninja Gaiden Black, do X360. Agora, Ninja Gaiden Sigma 2 é um remake de Ninja Gaiden II, também do console da Microsoft. Disputas de preferência de lado, esta versão busca remediar as características falhas do game original, além de trazer algumas adições para melhorar a experiência.

Ryu não está sozinho

Ela terá trabalho! Para começar, Hayabusa não é o único ninja nesta aventura. Ele é acompanhado por Ayane e Momiji, sendo que uma versão demonstrativa expôs um pouco da jogabilidade desta última personagem. Embora seu visual seja completamente diferente do de Ryu, seus movimentos são igualmente ágeis, precisos e mortais. Ela já fez uma aparição no título para DS, Dragon Sword – do qual nós aqui da Redação Baixaki Jogos gostamos bastante.

Os controles são bastante similares aos de games anteriores da franquia e ela possui um vasto arsenal de golpes, leves ou pesados, além de poder atacar à distância com um arco e flecha – sendo que suas armas possuem nomes próprios! Isto sem falar de pergaminhos mágicos para auxiliar quando a coisa aperta.

O principal problema levantando pelos que jogaram as versões da franquia para X360 - a câmera ruim – recebeu atenção especial dos desenvolvedores desta vez para que não estrague a experiência de jogo. Mesmo assim, ela ainda falha com certa frequência, fazendo com que o jogador deva consertá-la através do analógico direito.

Na demonstração, os inimigos eram bastante variados. Desde ninjas comuns até outros que possuem habilidades especiais e até mesmo o poder de teleportar-se, ação certamente não era o que faltava. Tanto que a dificuldade era considerável, e livrar-se rápido dos oponentes essencial.

O chefe de nível, um demônio alado, ataca com força considerável e faz com que a estratégia seja um elemento essencial do seu plano para derrotá-lo. Embora a franquia tenha sempre se caracterizado pelo estilo “hack n’ slash”, variedade é sempre bom para dinamizar a jogabilidade e tornar a coisa toda mais interessante.

Qualidade

Os visuais são uma parte do jogo que está se revelando excepcional, seguindo a tradição da série. Os detalhes dos personagens são excelentes, assim como o cenário, que mais uma vez recria de forma bela o Japão antigo.

Os gráficos são um ponto alto do game

Para um remake, está mais do que bom, especialmente se considerarmos que os donos de PS3 já devem estar felizes o suficiente por receberem um título de qualidade nos seus consoles, que antes era exclusivo do X360. O game está previsto para a primavera deste ano.

2 comentários:

BISBILHOTECARIAS disse...

Falae Skilo! blz? o blog esta maneiro o pessoal aki ta sempre ligado nas novidades.

abração

Skilo disse...

Vlw!! Galera!!
E continuem a acompanhar as novidades.

Abrç!!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails