BlogBlogs.Com.Br

Naruto Shippuden: Kizuna Drive

|

Os ninjas de Konoha em um jogo diferente do que os fãs estão acostumados


Quem conhece a série Naruto sabe que, nos games, os ninjas normalmente aparecem em jogos do gênero de luta. Desde a época do PlayStation 2, vários títulos estrelados por Naruto e companhia traziam uma pancadaria frenética, reproduzindo a experiência dos animes e mangás. Na atual geração, os guerreiros também se saíram bem, trazendo ainda mais lutas e jutsus para consoles como PlayStation 3 e Xbox 360.


Agora, a Namco Bandai anuncia Naruto Shippuden: Kizuna Drive, um jogo completamente diferente do que estamos habituados a ver. Em vez de pancadaria ao estilo versus, você tem em suas mãos um game de aventura e pancadaria progressiva. Não há nem mesmo um modo extra no estilo versus, apenas o clássico gênero beat ‘em up.


Quem costuma jogar no portátil e é fã dos guerreiros do Vale da Folha, então provavelmente deve conhecer Naruto Shippuden: Legends Akatsuki Rising, que, na realidade é o predecessor de Kizuna Drive. O estilo do novo jogo é basicamente o mesmo, mas também teremos algumas novidades bacanas.





Ideal para quem é fã


Kizuna Drive trará uma história completamente nova, focada nas misteriosas desaparições dos ninjas da Vila da Folha. Uma parcela da história mostra Naruto e seus amigos investigando essas ocorrências, enquanto a outra traz Sasuke e seu bando buscando conquistar seus próprios interesses.


Felizmente, tudo isso poderá ser visualizado com muita qualidade, já que a equipe de desenvolvimento trouxe os mesmos artistas do desenho para o game. Como se não bastasse, os dubladores originais também surgem no jogo. E, não se preocupe: você pode optar tanto pela dublagem em inglês ou pela original, em japonês.


E, quanto aos combates? Bem, tudo indica que a jogabilidade de Kizuna Drive deva ser bem simples. Com seu time de até quatro pessoas — que pode incluir nomes famosos, como Sakura, Shikamaru, Kakashi e, é claro, o próprio Naruto — o jogador usa ataques convencionais e especiais para eliminar os oponentes.





Simples e direto
Os comandos são mapeados em dois botões. O círculo controla os ataques básicos, enquanto o botão triângulo desempenha os movimentos especiais característicos de cada personagem. Os ataques simples, entretanto, podem fazer um belo estrago, já que é possível realizar combos de até quatro acertos e ainda combiná-los com os golpes especiais.


Os ataques do botão triângulo são realizados de acordo com o pergaminho que está equipado pelo jogador. Você desbloqueia novos golpes conforme progride na história e pode modificar os atributos de seu personagem, assim como as técnicas especiais. O clássico Rasengan, de Naruto, funciona bem contra os agressores e pode até deixá-los atordoados durante certo tempo.




Quando seus inimigos derem mole, você pode desempenhar uma das novidades do game: os ataques Kizuna. Essa habilidade especial reúne toda sua party para executar uma violenta combinação de golpes em seu inimigo, resultando em uma espécie de “embaixadinha” com o azarado oponente. Quanto mais tempo você conseguir manter os ataques, mais dano será causado.


Para a felicidade dos fãs, Kizuna Drive também suporta até quatro jogadores em multiplayer cooperativo local, algo que, sem dúvidas, deixará o game muito mais interessante — afinal, é sempre melhor jogar ao lado de um humano em vez dos NPCs.


Naruto Shippuden: Kizuna Drive parece ser uma proposta bacana para os fãs que já estão cansados da clássica pancadaria versus quando o assunto é o famoso ninja. O título chega às lojas no dia 22 de março deste ano, exclusivamente para o PlayStation Portable.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails