BlogBlogs.Com.Br

Saints Row: The Third Principal Prévias Novidades Imagens Vídeos Opiniões Carros, armas e... Bandidos pelados?! Enviado por Carlos Augusto em 08/07/2011 - 13:42 Comentar (76) Compartilhar Imprimir Morno Este ano, a THQ levou a nova edição da franquia para a Electronic Entertainment Expo e parece que o senso de humor da série continua tão agressivo quanto às gangues de Steelport. A demo apresentada na E3 comprovou que Saints Row: The Third segue a mesma linha absurda de seus predecessores. O estilo exagerado e a violência gratuita são as características que marcaram a franquia e nessa edição não é diferente. O novo Saints Row aposta no humor para superar eventuais limitações, mas será que as risadas são suficientes para cobrir os defeitos? Caótico Com jogabilidade em mundo aberto, as chances de causar estrago generalizado se tornam ainda maiores. O caos reina em todos os cantos de Steelport; Saints Row sempre encorajou — e recompensou — os jogadores a causarem o maior nível de desordem possível. Agredir transeuntes nas ruas e atropelar policiais não passam de tarefas cotidianas. O novo modo de jogo, Tank Mayhem, é uma boa prova disso, pois exige que você cause destruição pela cidade em um determinado limite de tempo. Para tanto, o jogador contará com veículos tunados (nada convencionais). Entre os “bólidos” adulterados temos um carro capaz de sugar os cidadãos das ruas para então atirá-los de um canhão preso ao teto do possante. O melhor de tudo é que essas máquinas possuem uma dirigibilidade muito boa, bem diferente de GTA, no qual os veículos possuem um comportamento muito “rijo”. Outro elemento interessante e inusitado fica por conta do sistema de edição de personagens. Como nos títulos anteriores, o esquema de personalização é incrivelmente robusto, porém, uma opção bem simples faz toda a diferença. Em Saints Row: The Third você poderá sair andando pelado pelas ruas, isso mesmo; “pelado, pelado, nu com a mão no bolso”. A baderna naturalista — com direito a gráficos bem detalhados — mostra como Saints Row: The Third não se preocupa com limites e outras convenções sociais, o que realmente importa é entreter. Agendado para o dia 15 de novembro, Saints Row: The Third terá cópias para o Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

|

Carros, armas e... Bandidos pelados?!

Este ano, a THQ levou a nova edição da franquia para a Electronic Entertainment Expo e parece que o senso de humor da série continua tão agressivo quanto às gangues de Steelport. A demo apresentada na E3 comprovou que Saints Row: The Third segue a mesma linha absurda de seus predecessores.

O estilo exagerado e a violência gratuita são as características que marcaram a franquia e nessa edição não é diferente. O novo Saints Row aposta no humor para superar eventuais limitações, mas será que as risadas são suficientes para cobrir os defeitos?


Caótico
Com jogabilidade em mundo aberto, as chances de causar estrago generalizado se tornam ainda maiores. O caos reina em todos os cantos de Steelport; Saints Row sempre encorajou — e recompensou — os jogadores a causarem o maior nível de desordem possível.


Agredir transeuntes nas ruas e atropelar policiais não passam de tarefas cotidianas. O novo modo de jogo, Tank Mayhem, é uma boa prova disso, pois exige que você cause destruição pela cidade em um determinado limite de tempo.




Para tanto, o jogador contará com veículos tunados (nada convencionais). Entre os “bólidos” adulterados temos um carro capaz de sugar os cidadãos das ruas para então atirá-los de um canhão preso ao teto do possante. O melhor de tudo é que essas máquinas possuem uma dirigibilidade muito boa, bem diferente de GTA, no qual os veículos possuem um comportamento muito “rijo”.


Outro elemento interessante e inusitado fica por conta do sistema de edição de personagens. Como nos títulos anteriores, o esquema de personalização é incrivelmente robusto, porém, uma opção bem simples faz toda a diferença.


Em Saints Row: The Third você poderá sair andando pelado pelas ruas, isso mesmo; “pelado, pelado, nu com a mão no bolso”. A baderna naturalista — com direito a gráficos bem detalhados — mostra como Saints Row: The Third não se preocupa com limites e outras convenções sociais, o que realmente importa é entreter.


Agendado para o dia 15 de novembro, Saints Row: The Third terá cópias para o Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails