BlogBlogs.Com.Br

Naruto Shippuden: Clash of Ninja Revolution 3

|

Dattebayo! Os ninjas de Konoha de volta ao Wii!

Desde que foi originalmente lançado para o saudoso Game Cube em 2006, Clash of Ninja tem conquistado uma verdadeira legião de fãs, normalmente por trazer uma jogabilidade adequada, sem excessos desnecessários de complexidade. Bem, é hora do Ninja da Aldeia da Folha experimentar o próximo salto qualitativo, com a chegada de Naruto Shippuden: Clash of Ninja Revolution 3 durante o próximo mês de outubro.

Novos movimentos, uma renovada mecânica, e uma porção de personagens novos. Certamente as vantagens são várias. Entretanto, a desenvolvedora Tomy assegura que a próxima versão da série terá também certo ar antológico, reunindo o que de melhor pôde ser encontrado em todas as versões anteriores do jogo.

Dessa forma, entram em cena ao mesmo tempo a clássica mecânica do jogo original para Game Cube, mas também os conteúdos extras das versões japonesas, e algumas pequenas alterações na jogabilidade que pretendem tornar as batalhas ao mesmo tempo acessíveis e sem limites táticos — quer dizer, qualquer um pode colher algum resultado, mas um mestre deveria atentar para os pormenores da nova jogabilidade.



Clash of Ninja Revolution 3 reconta a trama do primeiro arco de histórias da fase Shippuden, no qual você deve resgatar Gaara das mãos da famigerada Akatsuki. A fim de contar em mais detalhes a trama, o jogo ainda inclui animações inéditas e um novo modo história.

Entre os novos personagens, aparece a mestre dos títeres Chiyo. Como a personagem manípula marionetes, as suas únicas habilidades ofensivas vem exatamente dos seus bonecos. E atacar exigirá uma habilidade um tanto diferente da sua parte, já que dois títeres devem ser controlados simultaneamente, enquanto você tenta manter Chyio longe do perigo. No total, a Tomy promete um rol com mais de 35 personagens.

Em se tratando de jogabilidade, a Tomy parece realmente interessada em provar que Clash of Ninja Revolution 3 de fato não é um jogo reciclado. Mesmo os personagens já bastante conhecidos passaram por uma releitura interessante, ganhando novos movimentos especiais, combos e mesmo alguns ajustes menores.

Como um exemplo, foi feita uma verdadeira revisão em Kakashi, já que a desenvolvedora sentia que os seus poderes no jogo não lhe faziam justiça. Kakashi agora vem armado com vários golpes elementais, e também tornou-se capaz de utilizar o seu sharingan para imitar os movimentos dos oponentes.

Mas a jogabilidade de forma geral também parece ter passado por uma revisão. Você poderá agora utilizar assistências no modo “tag-team”, fazendo com que o seu lutador reserva apareça rapidamente para ajudar com um combo, para em seguida sair de cena. Também foram incluídos arremessos específicos para cada personagem, e também será possível ajustar diversas variáveis da luta antes do embate começar.

Vários esquemas de controle ainda devem estar disponíveis, incluindo o suporte ao controle do Game Cube, Wiimote e nunchuk, Wiimote sem Nunchuk e também o controle clássico do Wii.

Enfim, em teoria, trata-se aqui do sumo de todos os jogos da série Clash of Ninja, acrescido ainda de diversas melhorias. A proposta é ousada. Resta saber se realmente funciona.

Naruto Shippuden: Clash of Ninja Revolution tem lançamento programado para o próximo mês de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails