BlogBlogs.Com.Br

PS3 Slim

|

Saiba as diferenças entre os PS3s antigos e o novo Slim!

A conferência da Sony certamente roubou a cena na GamesCom de 2009. O anúncio do tão esperado, e especulado, PlayStation 3 Slim finalmente ocorreu. Além disso, a companhia também anunciou um corte no preço do console, satisfazendo os desejos de todo público gamer.

Começa a campanha do novo PS3
Mas, o que realmente mudou nesta nova e mais magra versão? Muita coisa. Além da estética, muitas novidades estão presentes no console. O PlayStation 3 Slim desbancou as demais versões do videogame, que não estarão mais à venda, mas deve substituir com eficiência os modelos anteriores.

Entretanto, nem tudo deve agradar os consumidores. A exclusão do cabo ethernet — que liga o console à rede —, por exemplo, não deve ser muito bem-vinda pelos jogadores. Além disso, não é possível instalar sistemas operacionais de terceiros, como o Linux. O tão esperado retorno da retrocompatibilidade com games de PS2 também não ocorrerá no Slim.

Há ainda rumores indicando uma nova versão do PlayStation 3 Slim. Sim, o console ainda nem chegou às prateleiras e já existem especulações indicando uma segunda versão. Esta suposta segunda edição contaria com um disco rígido de 250 GB. Até o momento, esta é a única informação. Resta esperar até a Tokyo Games Show (TGS), que ocorrerá nos próximos meses.

Outro fator que merece ser destacado é o novo estilo dos botões do console. Desta vez, o game não terá mais os botões sensíveis ao toque das versões anteriores, mas verdadeiros botões de “clique”.

Para deixar os usuários ligados nas mudanças desta versão esbelta, criamos uma tabela comparativa com diversas informações sobre três modelos do console (PS3 Slim, PS3 160GB e PS3 80GB). Confira abaixo:

Tabela comparativa
*Houve uma queda de preço de US$100 com o lançamento do PS3 Slim
**Permite que o usuário sincronize seu console com uma TV Bravia, controlando algumas funções do console com o próprio controle remoto da televisão


Confira abaixo nossa galeria de imagens do PS3 Slim! (Clique para ampliar)

Clique para ampliar Clique para ampliar!

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
Clique para ampliar Clique para ampliar
Clique para ampliar Clique para ampliar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails