BlogBlogs.Com.Br

MX vs. ATV Reflex

|

Carangos e motocas enlameados retornam em mais uma edição de MX vs. ATV.

Com o lançamento de títulos como Motorstorm e Dirt, os tradicionais jogos de corrida off-road e rally ganharam um novo ânimo e respeito entre os jogadores. Entretanto, algumas linhas de peso já encorpavam as prateleiras do gênero muito antes de MotorStorm acelerar no PS3, Colin McRae e Sega Rally Championship, eram apenas alguns dos nomes que jogavam lama na cara dos jogadores em corridas incríveis.

Entre as franquias menos conhecidas, mas que já faziam parte desse contexto estavam as linhas MX e ATV (ambas da THQ), que mais tarde se uniram para compor a nova franquia MX vs. ATV.

Unleashed marcou a estreia das disputas off-road estrelada pelos famosos quadriciclos e motocicletas, a linha logo arrebanhou uma legião de fãs. Dando continuidade à franquia lançada originalmente em 2005 para o PS2 e Xbox, MX vs. ATV: Untamed trouxe algumas novidades, além de gráficos dignos da nova geração, além de físicas ainda mais sólidas e realistas.

Agora MX vs. ATV ganha uma nova adição, trata-se de Reflex e promete ser muito mais e melhor do que o seu predecessor. A grande novidade da vez fica por conta da nova engine física, que deve incrementar radicalmente a dirigibilidade dos veículos.
SEGUUUUUURA Peão!
Lama e muita velocidade

A nova engine que irá impulsionar os veículos de Reflex deve garantir grandes manobras e algumas derrapagens. O tradicional esquema de jogo baseado em grandes saltos e manobras aéreas permanece inalterado, entretanto o título deve contar com ambientes mais radicais (incluindo alguns cenários nevados) que por sua vez serão diretamente afetados pelos veículos, que deixarão marcas no solo e terão seu desempenho alterado de acordo com a superfície da pista.

Outra novidade interessante é que agora o piloto
do veículo é controla de forma independendo. Movimentando o analógico da direita fará com que você alterne o peso do piloto sobre a moto ou ATV, além disso, você também pode se preparar para um grande salto pressionando o mesmo manche analógico. Essa capacidade de controlar a movimentação do piloto influencia diretamente no controle do veículo, facilitando muito a execução de algumas curvas e saltos.

Mas as funções dessa movimentação não param por aí, já que uma vez com o veículo no ar você pode utilizar o manete para executar algumas manobras alucinantes em pleno salto. A novidade vem em substituição ao confuso sistema de combinação de botões presente nas edições anteriores da franquia.
Cadê o pessoal da concessionária? Essa estrada está horrível!

Em MX vs. ATV: Reflex, você poderá aterrissar de forma muito mais precisa, algo reconfortante após uma sequência incrível de manobras aéreas. Quando você estiver se aproximando do solo uma flecha verde irá sinalizar uma direção, se o jogador conseguir mover o direcional no mesmo sentido do que o indicado pela flecha (dentro de um tempo preciso) a aterrissagem será realizada corretamente.

Lounge

Da mesma forma que em MX vs. ATV Unleashed, Reflex contará com um sistema de telas de loading interativas (como em FIFA 08 e 09). Dessa forma você poderá treinar com o seu veículo em uma pista enquanto espera pela sua partida.

Os truques e manobras do jogo utilizam um sistema de controles similar ao de Fight Night e FIFA, sendo que todos os efeitos são comandados através de movimentações do manche analógico.

Outra novidade é a reestruturação dos eventos Freestyle. Ao contrário do que acontecia anteriormente, esses eventos não vão se basear somente na combinação de várias manobras (uma espécie de combo aéreo). Agora a contabilização dos pontos será baseada na sua habilidade de executar manobras mais “difíceis”, na sua aterrissagem e na variação desses truques (como nas competições reais).

MX vs। ATV: Reflex ainda não tem data de estreia, mas deve aparecer com mais detalhes durante a próxima E3, que começa no dia 2 de junho de 2009.

Fonte: http://www.baixakijogos.com.br/xbox-360/mx-vs-atv-reflex/previa/4923.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails