BlogBlogs.Com.Br

MAG

|




Anunciado como MAG (ou Massive Action Game), parece ser um dos jogos que mais prometem para o estilo FPS (tiro em primeira pessoa). Imagine uma partida de Counter-Strike, daquelas que vc curtia (ou ainda curte) em lan-houses, com seus amigos BOTs morrendo na faquinha; agora, imagine isso em um ambiente mil vezes maior, mais sombrio, mais destruído, mais emocionante. Isso é Mag!

A proposta da Zipper Interactive é um game on-line onde até 256 jogadores poderão participar de uma mesma partida, com ambiente estável, gráficos perfeitos (dignos de um PS3) e sem lag.

É claro que o projeto ambicioso da Zipper e da Sony não foi criado sem nenhum planejamento. Ao que tudo indica, os desenvolvedores estão criando uma tecnologia inteiramente nova para que os 256 jogadores possam embarcar em tiroteios emocionantes com uma taxa mínima de 30 quadros por segundo e uma conexão extremamente estável.

Anunciando com estrépito esse balanço fundamental entre desempenho fluido e estabilidade na conexão, a Zipper logo deixará uma versão Beta disponível ao público. Assim, os jogadores mais críticos terão a oportunidade de conferir o resultado dessas promessas. Nada como o mundo real para testar uma versão prévia de um game.



História e Jogabilidade

Mag é ambientado em campos de batalha futuristas (20 anos à frente de nós),
nos quais a contratação de serviços militares privados é fundamental para a ascensão ao poder. Ao todo, são três facções principais que tomam parte do conflito mundial: Raven, Valor e SEVR. Cada uma possui características específicas para que os gamers possam diferenciar os combatentes nos grandes campos de batalha.

É claro que os 256 soldados não serão apenas "colocados em batalha" e pronto. A Zipper teve o cuidado de dividir cada grande grupo de 128 pessoas em conjuntos menores de 32 e 8 combatentes. Cada equipe possui um líder capaz de realizar comandos denominados FRAGOS (Fragmentary Orders).

Essas ordens incluirão a destruição de portões e armas antiaéreas, por exemplo. Há a liberdade, é claro, de desobedecer ao superior, mas isso irá diminuir a quantidade de pontos de experiência adquiridos. Esses pontos, por sua vez, servirão para o desbloqueio de extras e outros aspectos importantes.

Quanto à jogabilidade, tudo indica que o sistema vai se manter parecido ao de Call of Duty. Assim, simples e acessível, o jogo promete combates fluídos. Outro ponto importante será o trabalho de equipe e a estratégia: com cenários tão grandes, não basta sair atirando; o negócio é ter um plano e acreditar que todos vão segui-lo. Além do plano B, claro!



Com toda a agitação que a anunciação do game provocou, há muito o que esperar, principalmente com a versão beta vindo aí.

E MAG ainda vem esse ano!!
Infelizmente, só para PS3

2 comentários:

Family Magic disse...

aew ferah como que vc boto tipo aquele menu no seu blog ?

me ensina aew por favor...?
vlw
Abç

Skilo disse...

Se vc estiver falando do template(plano de fundo),
eu achei nesse link:

http://www.btheme.info/search/label/Black

O nome do template é Dark Marble. Se n for isso q vc queria saber, me manda outro comentario falando o q é.


VLW!!!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails